') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°154 - Setembro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

Está chegando o II ENNN

O número de inscrições para o II Encontro Naturista norte-Nordeste já ultrapassa 70! já estamos com mais que o dobro, até o momento, dos 28 inscritos na primeira edição no ano passado. Isto demonstra o crescente interesse e compromisso com a filosofia naturistas dos amigos de todo o Brasil.

Nesta edição do evento há mais algumas atrações: uma delas é a noite de autógrafos do escritor Evandro Telles, com o lançamento de seu novo livro "NATURISMO - um corpo não fragmentado". (veja o convite ao lado)

Outra atração é a Imersão e Vivência de Massagem Tântrica na Natureza, que será realizada nos dias 13, 14 e 15 de setembro para um grupo restrito de inscritos nas vagas limitadas. A experiência será conduzida por Damar Marvid ( Ma Deva Sheri).

Veja programação deste evento no Ecoparque/Ecovila da Mata e como participar clicando neste link.

Abraços verdes para todos.

Waldo Andrade

Divulgação

 

(enviado em 07/09/13 por Waldo Andrade)

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "NATEvento" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de agosto de 2013

Teatro no II ENNN - Massarandupió - Bahia

 

Título: Contatos Amazônicos de Terceiro Grau
Dramaturgo: Marcio Souza
Direção: Jorge Bandeira
Apresentação: Teatro Éden/Manaus-AM
Onde: II ENNN - II Encontro Norte e Nordeste de Naturismo
Data: 12 de outubro Pousada Rio e Mar - Massarandupió
Apoio: Entidades Naturistas do Norte e Nordeste

 

(enviado em 12/08/13 por Waldo Andrade)


Vem aí o II ENNN na Bahia

 

Do dia 10 ao dia 13 de outubro próximo a Bahia vai sediar o II ENNN, Encontro Norte e Nordeste de Naturismo, mais precisamente na Ecovila da Mata, no município de Entre Rios, cerca de 86 km da capital baiana (estrada para Entre Rios - BA 520, km 2) e bem próxima da praia naturista de Massarandupió.

 

O ENNN reúne as entidades naturistas oficiais das regiões Norte e Nordeste do Brasil para debate e procura de soluções comuns para o Naturismo praticados nestas áreas, mas é aberto  a quem quiser vir, de todo o Brasil, que, além de acompanhar os debates e apresentar sugestões, poderá participar dos diversos eventos e atrações paralelas.

 

Vista da praia de Massarandupió, próxima à Ecovila da Mata

Waldo Andrade, diretor de eventos da FBrN diz que um dos sub-temas do I ENNN realizado em outubro de 2012 na Paraíba, foi a Solidariedade, que somado a Espiritualidade e Compromisso, resultaram na CARTA DE TAMBABA, amplamente divulgada como marco histórico na construção do naturismo que almejamos.

Para o II ENNN que será realizado de 10 a 13 de outubro próximo, além do encontro natural de amigos, haverá o lançamento na Bahia do mais recente livro do escritor naturista Evandro Telles. Também a dinâmica renovadora da programação do evento em forma de oficina, discutida e aprovada na reunião com dirigentes no CongreNat em Barra Seca. Haverá ainda a apresentação da Arte e Cultura do grupo Graúna.

 

Ensaio da peça "22 Lâminas Naturistas"

Para a apresentação do elenco mínimo de quatro pessoas nas peças de teatro, será necessária novamente a solidariedade de todos. O grupo de Manaus precisa de doação de milhas para estas passagens áreas. A sugestão que quem tem milhas disponíveis, consulte sua pontuação e seja solidário.

O II ENNN dará continuidade aos 10 ELOS DO NATURISMO e abrirá caminho para o III ENNN que acontecerá no Amazonas e que será organizado pelo Grupo Graùna.

 

Cartaz da peça "Contatos Amazônicos do 3º grau"

Jorge Bandeira, presidente do Graúna, Grupo Amazônico União naturista, diz que o Grupo participará deste 2º encontro, levando 3 atividades culturais, como de praxe: 1. Apresentação do espetáculo teatral de cunho indígena CONTATOS AMAZÔNICOS DE TERCEIRO GRAU, do Teatro Éden, texto do escritor amazonense Márcio Souza e direção de Jorge Bandeira. O Elenco é formado por Adriano Holmes, Amanda MAgaiver e Rayssa Eco; 2. Vivência de Teatro Naturista, com exercícios de Teatro da Fauna Amazônica (Movimentos de animais); 3. Exposição fotográfica e de filmagens das peças do TEATRO ÉDEN, ao longo de dois anos de temporada, onde aliamos o Teatro à Nudez artística: as peças que serão mostradas em fotos e filmagens são AS 22 LÂMINAS, A CASA ALIENÍGENA DE VAN GOGH, PSICOSE MAGAIVER 2.0 e A CASA ALIENÍGENA DE VAN GOGH REFORMADA NO PROSAMIN.

 

(enviado em 21/07/13 por Waldo Andrade)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.