') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°154 - Setembro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

Programa de Qualificação de Dirigentes Naturistas

 

Os naturistas que participaram do curso "Naturismo em seus Contextos" receberam o Certificado anexo, graças a iniciativa pioneira da FBrN, OCARA e FACCAT (Faculdades Integradas de Taquara, RS).

 

Esse curso integra, juntamente com o "Planejamento Estratégico" (ministrado pelo presidente João Olavo e também com Certificado entregue), o PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DE DIRIGENTES NATURISTAS desenvolvido pela FBrN.

 

Ambos os cursos poderão retornar no segundo semestre deste ano desde que as organizações naturistas tenham interesse na qualificação de seus dirigentes. Para tanto, basta enviar manifestação de interesse de participação para os e-mails celsorossi@live.com ("Naturismo em seus Contextos") ou presidencia@fbrn.org.br ("Planejamento Estratégico").

 

(reenviado em 18/09/13 por FBrN)


Livro 'Pelados na Europa' traz fotos de destinos nudistas no continente

 

Publicação foi editada por portal brasileiro de adeptos do naturismo. Um novo livro lançado pelo portal Brasil Naturista quer divulgar entre os brasileiros os locais voltados para a prática do nudismo na Europa.

O "Livro de Fotos: Pelados na Europa" traz imagens de 30 lugares naturistas no continente europeu, como praias, hotéis, piscinas, campings e até uma cidade inteira dedicada aos adeptos da prática: Cap D'Agde, no sul da França.

 

Os destinos retratados ficam localizados em sete países: Itália, Croácia, Espanha, França, Inglaterra, Grécia e Portugal.

 

Leia mais no site G1

 

(enviado em 23/08/13 por Mirante do Paraíso)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.