') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°154 - Setembro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

 

(enviado em 18/09/13 por Anabricó)



 

 

A Associação Naturista de Abricó convida seus associados e amigos para a comemoração das datas natalícias dos associados nascidos no mês de setembro

 

Dia: 29 de setembro (domingo)

 

Hora: 13 h

 

Local: Praia do Abricó*

 

A Associação oferece o bolo de aniversário, mas se você quiser traga frutas de todas as espécies e quitutes para fazer uma mesa maravilhosa. Participe com sua alegria e bom humor.

*Caso as condições climáticas e/ou marítimas não possibilitarem a realização do evento no dia, ele será transferido para sábado, 5 de outubro, na mesma hora.

Informações no dia pelos telefones 8639 0368 ou 9441 5652

(enviado em 01/09/13 por ANAbricó)


Arraial do Abricó "saiu" neste domingo

 

Antes da tomada do mar alguns membros da ANAbricó posam sob o arraial atrás dos pratos que haviam chegado até então

Depois do terceiro adiamento finalmente neste domingo, 4 de agosto, foi realizada na praia do Abricó a festa junina, que agora virou agostina, segundo o presidente da Associação Naturista de Abricó, Pedro Ribeiro. As datas forma postergadas por causa do mau tempo, ou por causa da maré ou por ambas as coisas. Neste primeiro domingo de agosto no entanto, a festa ocorreu ainda com muita dificuldade.

 

Apesar do sol forte, num inverno carioca que retornou a temperaturas maiores do que 32°, a ressaca que atingiu o litoral do estado do Rio de Janeiro neste domingo trouxe muitos transtornos à comemoração.

 

Um pequeno arraial temático foi montado por onde ocorreriam as brincadeiras comuns desse tipo de evento e ficariam também as comidas típicas da ocasião, trazidas pelos próprios associados e por quem quisesse participar. Mas só deu tempo de tirar a primeira foto oficial, pois logo depois as ondas invadiram a área e muita gente quase que teve que voltar para casa usando somente alguma folha de planta para cobrir a nudez, pois o mar fez ensopado de todos os pertences.

 

O jogo de peteca não faltou aos "vestidos" com trajes típicos

Mesmo assim a alegria foi geral e deu para rolar o jogo de peteca e o infalível bingo, com brindes doados por associados, que ajudam a tirar um pouco mais de contribuição financeira para a ANAbricó. As pessoas se empenharam, e a cada número sorteado havia uma expectativa enorme por ser o vencedor e ganhar os "valiosos" prêmios. Também houve muita comida que foi compartilhada para quem se aproximasse da mesa dos quitutes, montada a salvo das impiedosas ondas. 

 

O número de frequentadores foi bem grande para um dia de inverno e com ressaca tão violenta, mas tudo acabou bem, com todos são e salvos e preparando-se para um novo evento: a comemoração dos 10 anos de liberação judicial definitiva do naturismo na praia do Abricó (não confundir com a inauguração que completa 19 anos), no último final de semana de setembro.

 

(enviado em 5/08/13 por ANAbricó)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.