') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°154 - Setembro de 2013 - Ano XIV

Anuncie aqui

18º aniversário do Clube Naturista Colina do Sol foi comemorado com sucesso
Evento também marcou o lançamento do 1º Encontro da Juventude Naturista

Naturistas de diversas cidades da região reuniram-se, no último final de semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro, para confraternizar o 18º aniversário do Centro Naturista Colina do Sol – CNCS, no Morro da Pedra, interior de Taquara, no Rio Grande do Sul – Brasil. Na ocasião foi lançado o 1° Encontro da Juventude Naturista, que será promovido em dezembro de 2013, pela FBrN e realizado na Colina do Sol.

A programação iniciou às 16h, do sábado (31/8), com a abertura oficial no Centro de Convivência do Clube, contando com a presença do Diretor de Cultura, Paulo Roberto Alves da Silva, representando o Poder Executivo Taquarense e também do Conselheiro Celso Rossi, representando a FBrN. Ainda no sábado, uma grande atração marcou o dia para as crianças. O Teatro de Bonecos foi apresentado pelo grupo do Laboratório de Criatividade do CNCS, com coordenação da Conselheira Priscila Meira e apoio de Verônica R. Domingos, com enorme sucesso junto as crianças e os adultos. Após foi servido um cocktail delicioso que foi confeccionado por algumas colineiras e funcionárias do Clube. O baile de aniversário no Restaurante do Lago, encerrou o sábado com chave de ouro. Todos se divertiram muito e dançaram diversos ritmos embalados pelo DJ Aldo, de Porto Alegre. O Restaurante também ofereceu um cardápio à La carte e cervejinha bem gelada, servidos pelo simpático casal Navarro e Paty.

No domingo (1º/9), por causa das chuvas, foi necessário cancelar o torneio de vôlei e a gincana das crianças, mesmo assim, os participantes integraram-se no almoço, no Restaurante do Lago, com a presença da ex-vereadora taquarense, Carmem Kirsch.

O Restaurante do Lago serviu um churrasco saboroso, assado voluntariamente por alguns colineiros. Os garçons, também voluntários, foram brilhantes em suas atuações.

O 1° Encontro da Juventude Naturista, que será promovido em dezembro deste ano, no CNCS, foi lançado com discurso do Presidente do Clube, Etacir Manske e de Celso Rossi, representando a FBrN.

A confraternização seguiu com sorteio de brindes e o parabéns à Colina. Todos puderam saborear a maravilhosa torta confeccionada pela família do Raul. A Beth, a Cláudia e a Carol foram responsáveis pela delícia.

Após os presentes posaram para as tradicionais fotos dos Aniversários. Todos radiantes pelo sucesso do evento.

Foi uma festa maravilhosa, digna de uma comunidade que almeja o crescimento e o engrandecimento de sua jovem morada. É lindo ver um Clube unido e feliz, plantando para colher os frutos de um naturismo cada vez mais forte. Parabéns a todos os colineiros! Parabéns Colina do Sol !

(enviado em 12/09/13 por Etacir Manske)


A festa comemorativa aos 18 ANOS DA COLINA DO SOL, foi um grande sucesso, apesar de todos as chuvas, enchentes e estradas bloqueadas, que se deflagrou nos últimos dias aqui na nossa região.

Apesar de tudo isso, tivemos mais de 100 participantes na festa de sábado e no almoço de domingo e foram cumpridas todas as atividades, com exceção do jogo de vôlei, devido a chuvas no domingo e os poucos jovens presentes, devido a transferência na data da festa, que anteriormente estava marcada para 24 e 25 de agosto, quando tivemos um grupo com mais de 20 jovens presentes na Colina.

O I EJN - Encontro da Juventude Naturista foi lançada no domingo, após o almoço, pelo Celso Rossi, representante da FBrN no Evento.

Aproveito para ratificar, que a data do EJN será antecipada para 13, 14 e 15 de dezembro de 2013 e devido ao curto espaço de tempo, teremos de começar a divulgar e preparar a agenda oficial do mesmo.

www.colinadosol.com.br

(enviado em 02/09/13 por FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.