') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°151 - Junho de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

Empresa tira foto de funcionários pelados para mostrar criatividade

 

A Sagmeister & Walsh, uma loja de design em Nova York, resolveu inovar e fazer fotos dos funcionários pelados para mostrar a criatividade da empresa, de acordo com informações do Business Insider. Todos os funcionários, do presidente ao estagiário, posaram nus. Segundo a agência responsável pelas fotos, a nudez faz parte da campanha "a influência criativa".

 

A empresa, que já possui duas décadas, costuma escancarar a nudez em suas campanhas. A ideia é que eles possam mostrar que há inovação por trás disso. Segundo a publicação, 19 anos atrás o fundador Stefan Sagmeister decidiu desistir de seu trabalho como projetista em grandes agências como Leo Burnett e TBWA, e começou sua própria empresa, a Sagmeister Inc

 

Segundo o site Business Insider, a estratégia funcionou já que a empresa consegui clientes como Levis e HBO.

 

Segundo ele, Uma hora após enviar o e-mail a milhares de blogs e redes sociais estavam replicando a mensagem. "Nesse aspecto (a nudez) foi um pedaço funcional do projeto", diz Walsh. Os funcionários também tiraram fotos com roupas comportadas. Equipe afirmou que o embasamento das fotos é a "influência criativa"

 

Fonte: http://economia.terra.com.br/

 

(enviado em 4/06/13 por José Mariano Jr. via facebook)


A "Dama de ferro" faz furor

 

Às vezes é difícil imaginar que uma mulher já teve seus tempos de informalidade na juventude quando na idade adulta ela é poderosa demais. Angela Merkel que o diga. Ela já contou 20 anos de idade. Também é certo que nessa época fazia acompanhar-se de amigas pelas praias e seguia os hábitos locais de andar nua sob o sol. Hoje Angela Merkel está com 60 anos, é a primeira-ministra da Alemanha e vê-se prestigiada como a “dama de ferro”. Na última semana de março, o seu presente e o seu passado talvez tenham se mesclado quando estourou nas redes sociais de todo o mundo uma foto na qual estaria nua. De onde saiu a imagem, ninguém sabe, e ela pode ou não ser montagem no mundo atual da internet – inicialmente atribuiu-se o seu vazamento ao site francês “Le Canard Enchainé” numa brincadeira de 1º de abril. Fora das trucagens de photoshop, no entanto, é certo que a “dama de ferro” já fez furor: em 2008, na inauguração da Ópera de Oslo, apareceu com um avantajado decote cuja imagem também correu o mundo.

Fonte: http://www.istoe.com.br

 

(enviado em 3/06/13 por Valdir P.)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.