') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°151 - Junho de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 9  de maio e 6 de junho de 2013

CONVITE para exposição de NU

 

Convidamos a todos para prestigiarem a 1ª Exposição Nu Real 2013. Serão expostas fotos inéditas de mais de 30 ensaios fotográficos.

 

Contamos com sua presença no Coquetel de inauguração, que será realizado dia 6 de junho, das 20h às 23h, no Studio Decor Café. Presença dos fotógrafos e integrantes da equipe Nu Real.

 

1ª Exposição Nu Real | de 6 de Junho a 04 de Julho
Local: Studio Decor Café R. Marquês de Paranaguá, 363
Consolação - SP
ENTRADA FRANCA

 

+ infos acesse: www.nureal.com.br

Facebook: www.facebook.com/nurealbrasil

 

Clipping | Matérias relacionadas ao Projeto Nu Real

 

Folha de São Paulo - http://folha.com/no1285409

Tv Folha - http://www.youtube.com/watch?v=eqiDDyVZE0Y

Catraca Livre - http://catracalivre.com.br/geral/design-urbanidade

 

(enviado em 30/05/13 por Sérgio Pereira)


Lisboa: Ciclistas nus em defesa do ambiente

 

Lisboa volta a receber um desfile de ciclistas que se vão despir de preconceitos para reivindicar um planeta mais saudável e promover a bicicleta como meio de transporte. O World Naked Bike Ride Lisboa desafia os participantes a pedalarem "o mais nu" que conseguirem numa volta por Lisboa, no dia 8 de Junho.

 

Img: Carlos Moita Pedroso

"É chegado o tempo da nossa cidade abraçar este modo de locomoção tão antigo e tão moderno. Vamos tornar a nossa cidade ainda mais bonita, libertando as ruas dos carros que as ocupam", salienta.

 

Os ciclistas são livres de decidir aquilo que vão vestir (ou despir) neste dia. O "nu" é apenas uma opção. O protesto simbólico pretende levar a que a sociedade reflita sobre "a exposição indecente das pessoas e do planeta aos carros e à poluição por eles criada".

 

Qualquer cidadão pode participar no protesto e juntar-se a esta volta de bicicleta por Lisboa. A partida é no Parque Eduardo VII, passando depois pelos principais pontos da cidade e terminando na Torre de Belém.

 

fonte: http://worldnakedbikeridelisboa.blogspot.pt/search/label/PERCURSO

 

(enviado em 19/05/13 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.