') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°150 - Maio de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 6  de abril e 8 de maio de 2013

Câmara discute se o Francês pode ser praia de nudismo em Alagoas

 

Foto: Sandro Lima

Vereadores estão preocupados se a praia do Francês será de nudismo

O primeiro a levantar o tema, tão relevante, foi o vereador João Luiz (DEM)
 

No último dia de trabalho da semana passada, na Câmara de Vereadores de Maceió, o tema em questão foi a Praia do Francês, situada em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas. Os vereadores chamaram a atenção para uma informação que está circulando na internet: o paradisíaco local pode se tornar naturista, geralmente frequentado por pessoas que costumam andar sem roupas, como vieram ao mundo, na praia.

 

O tema, muito importante, ganhou mais notoriedade no parlamento municipal. O primeiro vereador a fazer críticas foi o Pastor João Luiz (DEM). O democrata reprovou a atitude do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) em colocar o Francês nesta rota.

 

Para fazer coro à conversa do colega, o vereador Wilson Jr (PDT) afirmou em plenário que o balneário não poderia se tornar uma praia naturista, pois, aumentaria os casos de estupros naquela localidade.

 

E o vereador Zé Márcio, que tem a incumbência de ser o relator especial da Lei Orçamentária Anual (LOA) fez questão de participar do oportuno debate. Em sua opinião, a praia de Carro Quebrado, localizada no município da Barra de Santo Antônio, seria o local mais propício para um passeio digamos que incomum, diante do ponto de vistas dos vereadores.

 

Já o vereador Galba Neto (PMDB), Fátima Santiago (PP) não acreditam que o Francês está na lista de praias aptas à prática do naturismo. Inclusive, durante a sessão ordinária, os parlamentares solicitaram da vereadora Tereza Nelma, que é do PSDB, mesmo partido do governador, que investigue essa questão.

 

Fonte: http://www.tribunahoje.com/noticia

 

(enviado em 12/04/13 por Portal Brasil Naturista)


Fotógrafo faz fotos de 'nu honesto' - sem glamour ou Photoshop
 

O fotógrafo norte-americano Matt Blum resolveu fotografar as mulheres de um jeito bem natural. Conhecido por uma série de fotos chamadas de "Nu Honesto", ele clica mulheres nuas em posições naturais e cotidianas, sem adicionar elementos de glamour ou retocar as fotos com o Photoshop. O resultado do projeto é postado em seu site, que conta com imagens de mulheres das Américas do Sul e do Norte, incluindo brasileiras. Veja também as fotos que o fotógrafo fez em 2012.

 

 

 

 

Fonte e mais fotos: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br

 

 

 

 

(enviado em 9/04/13 por Airam silva)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.