') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°150 - Maio de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

GNC - GRUPO NATURISMO CAPIXABA
4 º ANIVERSÁRIO

Para celebrar o 4º aniversário de criação do GNC e 3º ano de filiado à FBRN, um novo sítio em Santa Leopoldina, ES, foi alugado para um fim de semana de 03 a 05 de maio de 2013. A chegada dos naturistas na sexta-feira, num belíssimo dia de sol e calor, já prenunciava que o fim de semana seria imperdível.

Karmen e Neto passeando com os peixinhos no lago

No domingo, com a presença do presidente da NatES, MárcioBraga, representando a entidade e a diretoria da FBRN, os naturistas pararam um pouquinho suas atividades recreativas na piscina para ouvirem os dois presidentes, Evandro Telles e Márcio Braga que lembraram da importância da participação em eventos que divulgam o Naturismo e também do cuidado permanente com as entidades e as áreas naturistas.

Um novo visitante, o jovem poeta Neto, participante do projeto Café com Letras, declamou o poema "As Mãos" emocionando a todos.

Quer saber mais como foi o aniversário do GNC?

Foi assim......reunindo amigos......

Quer mais?

Assim...aproveitando a natureza....

Vem aí o 3º Livro Naturista de Evandro Telles

"Naturismo - Um Corpo Não Fragmentado" com prefácio de Edson Medeiros

O 3º livro está em fase de correções ortográficas, desenvolvimento de capas e fotos, a distribuição ficará por conta de uma editora nacional que também publica em outras línguas, se houver interesse, e participa da Bienal do Livro e Feiras ampliando o leque de divulgação. No futuro, os dois primeiros livros também poderão ser reeditados.

Capa do 2º livro "Naturismo Um Estilo de Vida Transformador"

Grupo Naturismo Capixaba

naturismocapixaba@gmail.com

"Naturismo é um modo de vida em harmonia com a natureza, caracterizado pela prática da nudez social, que tem por intenção encorajar o auto respeito, o respeito pelo próximo e o cuidado com o meio ambiente"

(enviado em 8/05/13)

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 6  de abril e 8 de maio de 2013

Venha comemorar o 4º aniversário do GNC - de 3 a 5 de maio

 

Vamos festejar o 4º aniversário do GNC - Grupo Naturismo Capixaba. Necessário que todos confirmem suas reservas com o presidente Evandro no fone 3314-6386 ou no email evandro.telles@terra.com.br

 

15 DE ABRIL DE 2013 é o aniversário do Grupo Naturismo Capixaba que tem muito o que comemorar! Dois associados compõe a nova Diretoria da FBrN eleitos no XIII Congrenat na Praia de Barra Seca: Evandro Telles para o Conselho Consultivo e Leonardo Spíndola de Miranda como o 1º Secretário.

2013 começou com festa!

Dia 03 de janeiro o Grupo participou do lançamento do livro "Naturismo um Estilo de Vida Transformador" divulgado em diversas mídias que levaram a filosofia do Naturismo para dentro dos lares capixabas. Prestigiando o lançamento, chegou em Vitória a CARAVANA FBRN com o presidente João Olavo Rosés, a 1ª Secretária Rayssa Neves, o Diretor de Eventos Waldo Andrade e a esposa Marisa Andrade que seguiram com os associados do GNC para um fim de semana no sítio naturista em Guarapari, ES, ocasião em que foram entregues DIPLOMA DE RECONHECIMENTO FBRN INF/FNI a Maria Luzia A. de Almeida e Evandro Telles.

 

A semana de 21 de Fevereiro, quando se comemora o Dia Nacional do Naturismo, foi um marco para o Grupo Naturismo Capixaba que participou das homenagens prestadas pelo Shopping Norte Sul, que dedicou inteiramente a noite do projeto Café com Letras ao Naturismo e à capixaba Dora Vivacqua, Luz del Fuego, madrinha do Naturismo brasileiro (foto abaixo). Com muito carinho, o diretor de marketing do shopping preparou portfólios contendo a biografia de Dora Vivacqua, textos de escritores naturistas e o Cordel, A Vida de Luz del Fuego, de autoria de Jorge Bandeira, do Graúna, que foram distribuídos aos que passavam pela praça principal.

 

Novamente, muitas foram as entrevistas que Evandro Telles concedeu aos diversos programas: "Circulando com Lu Lima"; "Nove Minutos" e "FALA ES", esta última em parceria com Márcio Braga, da NatES.

 

Para coroar as comemorações do Grupo Naturismo Capixaba, o presidente Evandro Telles recebeu em março o VOTO DE LOUVOR proposto pelo Ilmo.Sr. Vereador Sérgio Magalhães, da Câmara Municipal de Vitória. O mês de março foi reservado para a participação no XIII CONGRENAT, que aconteceu na Praia Naturista de Barra Seca tendo o GNC alugado duas casas no pequeno balneário Pontal do Ipiranga para a participação de 25 naturistas que vieram de 8 regiões brasileiras.

 

Venha festejar os 4 anos do GNC, dias 04 e 05 de maio de 2013. Em contato com a natureza, iremos estrear um novo sítio no município de Santa Lepoldina, ES, com piscina e lago com caiaques na frente da casa, área para camping, área coberta com churrasqueira e forno a lenha, casa com 5 quartos, vários banheiros, cozinha equipada com fogão, geladeira, freezer. E muito verde para aproveitarmos a natureza exuberante.

 

A apenas 4 km do sítio existe a famosa Cachoeira Véu da Noiva, com complexo turístico de pousada, restaurante e atividades de lazer.

 

Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

 

(reenviado em 22/04/13 por Maria Luzia de Almeida)


(Clique sobre  a imagem acima e a amplifique)

 

(enviado em 20/04/13 por Doni Sacramento)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.