') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°148 - Março de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 1  de fevereiro e 3 de março de 2013

Pendure o biquíni

A publicitária Carina Moreschi indica três praias imperdíveis para quem quer tirar a roupa

 

Mar cristalino, areia limpa, natureza intocada. Esse é o cenário, sempre paradisíaco, das praias naturistas no Brasil, onde é possível ficar pelado e continuar dentro da lei (em todas as outras, até o topless é proibido). Naturista há 15 anos, a publicitária Carina Moreschi, 31, indica três lugares para conhecer ainda neste verão.

 

Praia Brava, Boiçucanga, SP

“A única em São Paulo. É uma praia jovem, frequentada por surfistas, deserta e com uma cachoeira linda, que cai no mar. A prática está começando e é tolerada com o aval da prefeitura. Para chegar lá, só por uma trilha difícil ou de barco.”

 

Praia da Tambaba, Conde, PB

“A praia é linda e atrai muitos turistas. Em setembro, recebe o Tambaba Open Surf, campeonato de surf naturista que conta pontos para o circuito estadual.”

 

Praia do Pinho, Balneário Camboriú, SC

“A mais lembrada quando o assunto é naturismo. É muito bonita, começou a ser frequentada nos anos 80 e é a primeira praia naturista do país [foto].”

 

Foto do arquivo pessoal de Carina Moreschi.

Fonte: http://revistatpm.uol.com.br/ 
 

(enviado em 16/02/13 por Peladistas Unidos)


GRUPO NATURISMO CAPIXABA INFORMA

 

Evandro Telles na Tv TRIBUNA - SBT - dia 17/02/2013, domingo, às 10 h 30 no programa "Circulando com Lu Lima".

 

Café com Letras com o escritor capixaba e naturista Evandro Telles, foi gravado para o programa "Circulando com Lu Lima" na TV Tribuna, e irá ao ar dia 17/02/2013, domingo, às 10 h 30.

 

Continuando, dia 19/02, ele será o entrevistado do programa diário NOVE MINUTOS, com o jornalista Eustáquio Palhares, na TV Tribuna-SBT, mas ainda não sabemos a data de exibição, possivelmente 2 a 3 dias após a gravação.

 

No dia 21/02 acontecerá a outra edição do Café com Letras quando festejaremos o Dia Nacional do Naturismo com homenagens a Dora Vivacqua, Luz del Fuego, madrinha do Naturismo brasileiro.

 

No dia seguinte, 22/02, ele participará juntamente com Márcio Braga do programa FALA ES, ao vivo às 14:00 horas, com a jornalista Thaís Venâncio, TV Vitória-Record, dividindo informações sobre filosofia (Evandro) e a história do Naturismo no ES, no Brasil e no mundo (Márcio).

 

E não vai parar por aí porque tem convite para uma matéria jornalística, mas não temos ciência da data de publicação. Com o CONGRENAT se aproximando, são excelentes mídias para divulgar o Naturismo.

 

Obs: Café com Letras é um evento semanal, no shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, ES, onde reúne escritores capixabas apresentando seus trabalhos nas áreas de psicologia, educação, poesias etc.

 

(enviado em 15/02/13 por Grupo Naturismo Capixaba)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.