') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°147 - Fevereiro de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 8  e 31 de janeiro de 2013

Por uma boa causa, ala do São José posa pelado só com bola de basquete
Dedé participa de projeto 'Nus para o Bem', que ajuda crianças com HIV
 

O ala do São José, Dedé Stefanelli, participou de uma experiência diferente. O jogador trocou a quadra pelo estúdio fotográfico, mesmo assim, não deixou a bola de basquete de lado. O atleta participou de um ensaio pelado, apenas com a redonda nas mãos. A iniciativa faz parte do projeto "Nus para o Bem", que ajuda crianças com o vírus HIV.

 

A iniciativa, criada há três anos, trabalha para vender calendários com fotos de personalidades de diversas áreas da mídia, como o jogador de polo aquático Alessandro Mosconi, o ator Sérgio Abreu e a apresentadora Lizi Benites, para ajudar ONGs que atendem crianças com HIV.

 

Para ajudar na boa causa, Dedé confessa que, no início, não foi fácil, mas depois de conhecer melhor o projeto embarcou na nova experiência.

 

- No início fiquei meio preocupado, pois nunca tinha feito uma foto assim. Mas depois que vi que era um trabalho sério, uma causa nobre, achei interessante - disse o jogador do São José, que disputa o NBB 2012/2013.

 

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Pedro Colon, que ajuda a desenvolver o "Nus pelo Bem". Dedé ficou satisfeito com o trabalho, e o calendário tem previsão de lançamento para novembro de 2013, ficando à venda em sites e livrarias.

 

- Independente da foto, fiquei honrado em receber esse convite e tenho certeza que o resultado será ótimo e fico feliz em poder ajudar - finalizou Dedé.

 

Leia a matéria completa em http://globoesporte.globo.com

 

(enviado em 23/01/13 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.