') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°147 - Fevereiro de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 8  e 31 de janeiro de 2013

Outra vitória para a Federação Espanhola de Naturismo: cancelar a proibição da nudez em O Grove

 

A Federação Espanhola de naturismo conseguiu mais uma vitória em seu país: derrubou uma lei aprovada em O Grove, município praiano da região da Galicia, que proibia a prática do nudismo em qualquer praia da região,  inclusive nas sinalizadas para este fim, além de determinar como deveriam ser as roupas de banho usadas pelos banhistas.

 

Depois do recurso da FEN, a municipalidade retirou a proibição e ainda fez a recomendação de fazer a promoção das áreas de nudismo em circuitos nacionais e internacionais.

 

Leia a notícia completa em http://fen-naturismo.blogspot.com.es

 

(enviado em 15/01/13 por Peladistas Unidos)


Associação tenta parceria com 100 empresas para investir em nudismo

 

Foram enviadas cem cartas para grandes empresas dos Estados Unidos com as propostas da associação. Apenas três foram respondidas.

 

A Associação de Nudismo Recreativo - a maior dos EUA -, decidiu sair em busca de parceiros para investirem dinheiro em suas ideias.

 

Em outubro de 2012, foram enviadas cem cartas para grandes empresas com as propostas da associação. Apenas três empresas responderam, e as respostas foram negativas.

 

O dinheiro das empresas seria investido na renovação do site, do slogan, e assim chamar mais atenção para o assunto.

 

A organização, que existe há 82 anos, financia 266 refúgios nos Estados Unidos e no Canadá, entre campings, resorts e pousadas para nudistas.

 

De qualquer forma, uma pesquisa constatou que só 15% dos americanos disseram que pensariam em passar férias em um lugar naturista, e apenas 12% se aventurariam em uma praia de nudismo.

 

Acesse a fonte: http://g1.globo.com/globo-news e assista ao vídeo com um debate sobre a notícia no canal Globo News

 

(enviado em 15/01/13 por Marcelo Pacheco via Ativismo Naturista Brasileiro)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.