') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°146 - Janeiro de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

Praia de Tambaba está entre as seis mais bonitas do Nordeste

03/01/2013 Às 15:37 em Paraíba

Em um período propício para descobertas e escolha de novos roteiros, o Portal IG promove uma pesquisa junto aos internautas para saber qual a praia mais bonita do Nordeste. De acordo com a pesquisa, o IG informou que a Região tem mais de 3 mil quilômetros de praias, sendo difícil apontar qual é a mais bonita. Para ajudar o internauta, o portal selecionou seis praias que costumam tirar o fôlego à primeira vista. Entre as selecionadas está a praia de Tambaba, no litoral sul da Paraíba.

“A equipe do IG reconhece que a tarefa dos internautas foi uma ‘das mais ingratas: a de eleger apenas uma praia para chamar de incrível, linda, maravilhosa’ do Nordeste brasileiro”. O portal reafirma que não foi fácil eleger essas seis praias.

Sobre a praia de Tambaba, a equipe destacou as rochas e falésias que protegem a beleza do local e também ajudam a dividir a praia em dois setores para que todos os visitantes se sintam confortáveis - os que preferem praticar o naturismo ou aqueles que fazem a opção por não tirar a roupa.

As outras cinco praias escolhidas foram Carneiros e Coqueiros, em Pernambuco; Gunga, em Alagoas, Jericoacoara, no litoral cearense, do Espelho, em Trancoso, na Bahia, e Genipabu, no Rio Grande do Norte. Para votar basta acessar: http://migre.me/cEgie.

Revista da TripA praia de Tambaba também será destaque da revista de bordo da Trip Linhas Aéreas, produzida pela Editora Trip. A editora está produzindo uma reportagem sobre a prática do naturismo e algumas praias naturistas serão citadas no material. A revista começará a circular nos voos da companhia aérea em março. Na Paraíba, a Trip iniciou dois voos diretos em João Pessoa e Salvador, em dezembro do ano passado.

Secom Paraíba

(enviado em 5/01/13 por Paulo Campos)

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 11 de dezembro de 2012 e 7 de janeiro de 2013

GNC Informa: abertura do Verão 2013

 

A programação da ABERTURA DE VERÃO 2013 do Grupo Naturismo Capixaba está bem especial, começando amanhã com o lançamento do novo livro de Evandro Telles - "Naturismo - Um Estilo de Vida Transformador" - dia 03 de Janeiro de 2013, Quinta-feira às 19:00 hs, no Shopping Norte Sul, Jardim Camburi, Vitória, ES, com a presença especial do Presidente da FBRN, João Olavo Rosés e da caravana FBrN na ESTRADA + UMA VEZ .

 

Na sexta-feira pela manhã já seguimos para o sítio naturista em Guarapari, ES, para organizar os preparativos para a chegada de naturistas mineiros, paulistas, cariocas, baianos e capixabas que serão recepcionados com uma super moqueca capixaba na sexta-feira à noite (Leonardo já congelou 10 kg de peixe que estão no freezer da pousada). Quem desejar participar e ainda não fez reservas deverá providenciar barraca de camping e demais produtos observados no texto abaixo.
 

Apenas uma exigência para quem vai participar: levar muita alegria!
 

Até lá! Naturalmente,

Diretoria do Grupo Naturismo Capixaba

 

Clique sobre a figura ao lado para ver o panfleto informativo com todos os detalhes.

 

(enviado em 2/01/03 por Naturismo Capixaba)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.