') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°146 - Janeiro de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

Última chamada -aniversário do SPNAT

 

QUERIDOS AMIGOS NATURISTAS

 

Nos dias 19 e 20 de JANEIRO/2013 realizaremos o 6º Encontro Naturista do Grupo SPNAT/ 2º ANIVERSÁRIO DO SPNAT, em um maravilhoso local, o Hotel Pousada Tio Nicola (www.hotelfazendationicola.com.br) em Bragança Paulista/SP .

 

Informamos que a data para reserva com depósito será impreterivelmente até o dia 11/01/2013.

 

Depósitos elaborados após esta data não poderão ser considerados, devido a informação para o hotel da divisão das acomodações.
Informamos que os depósitos não poderão ser devolvidos, devido a reserva ser para o hotel.

 

Ainda temos vagas:
- Em quartos com camas de solteiros,
- Nas salas (levar colchões)
- E camping (levar barracas)

 

Teremos atividades de vôlei, ringo, natação, passeio a cavalo, pedalinho, caminhadas, e nosso incrível BAILE NATURISTA.

 

Conta para depósito de 30% do valor total da diária: Banco Bradesco, Agência 101-5, C/Poupança 1034947-8 em nome de Arlindo Aparecido Moreno e Wagner Pereira

 

Os 70% restante do valor serão pagos diretamente com o Hotel, em até 3 vezes no cartão de crédito.

 

Enviar comprovante de deposito skaneado para emails: rcapellatto@yahoo.com.br; e lufema@bol.com.br

 

Contamos com a presença de todos os amigos naturistas para essa grande comemoração.

 

Abraços

 

Diretoria Grupo SPNat

www.sp-nat.blogspot.com.br

 

(enviado em 7/01/13 por Rose Santanna)


GRUPO NATURISMO CAPIXABA
LANÇAMENTO DO LIVRO E ABERTURA DO VERÃO 2013
de 03/01/2013 a 06/01/2013

 

EMOÇÃO, EMOÇÃO E MUITA EMOÇÃO!

 

O fim de semana do GRUPO NATURISMO CAPIXABA foi muito além de especial, começando na quinta-feira, dia 03/01/2013, com o lançamento do segundo livro de Evandro Telles "NATURISMO, UM ESTILO DE VIDA TRANSFORMADOR" reunindo naturistas, familiares e amigos do escritor que foram abraçá-lo e receber um exemplar autografado do livro. Representando a NATES - Praia de Barra Seca, o Presidente da entidade Márcio Braga.

 

O ápice do acontecimento foi a chegada de viagem, naquele momento, do Presidente da FBRN João Olavo Rosés e da caravana FBRN na ESTRADA + UMA VEZ, com as presenças do Diretor de Eventos, Waldo Andrade, da Diretora Secretária, Rayssa Neves de Sousa e Marisa Andrade.

 

Na manhã do dia 04/01/2013, sexta-feira, no sítio naturista em Guarapari, ES, iniciou-se as atividades da ABERTURA DO VERÃO 2013 com a presença de 26 naturistas de diversos Estados brasileiros: mineiros, fluminenses, paulistas e baianos que se juntaram aos capixabas aproveitando muito sol e calor do Verão 2013. Para celebrar, à noite foi preparada uma deliciosa moqueca capixaba, na tradicional panela de barro, pelo Conselheiro Leonardo e seus coadjuvantes. Um delicioso bolo marcou os Parabéns Pra Você de aniversário de Romilda e os 26 anos de casamento de Ana Cristina e Gilvan.

 

Sábado pela manhã, o Presidente João Olavo convidou a todos para a reunião da FBRN que aconteceu ao lado da piscina, com a participação de mais naturistas que chegavam naquela manhã ensolarada.

 

O Presidente João Olavo iniciou a reunião explicando as atividades da FBRN, suas caminhadas por todas as áreas naturistas brasileiras, pela terceira vez, momento em que verifica as peculiariedades de cada entidade para que todos os bons exemplos sirvam de ações multiplicadoras. Informou que o Grupo Naturismo Capixaba que tem sido divulgado como referência em todas as áreas naturistas brasileiras que estão colocando em prática reuniões e estudos de textos sobre a filosofia naturista.

 

Continuando, entregou ao Presidente da NatES, Márcio Braga, o Certificado de Área Naturista Afiliada à FBRN da Praia Naturista de Barra Seca.

 

Em seguida, concedeu a Maria Luzia A. de Almeida um Diploma de Reconhecimento da FBRN pelos relevantes serviços prestados ao Naturismo.

 

Com toda a sabedoria que lhe é peculiar, o Presidente João Olavo deixou para o final da reunião outorgar ao capixaba Evandro Telles o Diploma de Reconhecimento INF / FNI Nesse momento, a emoção contagiou a todos os presentes que aplaudiram felizes por verificar que todo o empenho de Evandro Telles ao Grupo Naturismo Capixaba e ao Naturismo brasileiro estavam sendo reconhecidos e parabenizados. Em seu agradecimento, Evandro disse ser apenas a semente. E nós, seus amigos, completamos:

 

" O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher" (Cora Coralina)

 

Queremos agradecer a presença da Presidência e Diretoria da FBRN, agradecer aos amigos que estiveram no sítio no fim de semana e aos amigos que não puderam comparecer, mas que sempre estiveram presentes em vários momentos acreditando que juntos e com Fé estamos construindo mais um capítulo da história do Naturismo capixaba e brasileiro.

 

Queremos expressar toda a nossa gratidão ao amigo e irmão Evandro Telles e à sua Romilda, cuja dedicação tem tornado possível a concretização de vários sonhos.

 

Diretoria do Grupo Naturismo Capixaba

Ricardo Carvalho
Vice-presidente

Gilson R. de Almeida
Leonardo S. de Miranda
Maria Luzia A. de Almeida
Conselheiros

Grupo Naturismo Capixaba
naturismocapixaba@gmail.com

 

(enviado em 8/01/13)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.