') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°144 - Novembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

Vagando por aí...

por Jacques LeMaire*

 

Olá amigo Pedro,

 

Fiquei muito tempo sem comunicar para Olho nu minhas experiências naturistas. Este ano foi um pouco agitado, mas conseguimos, mesmo assim, ter algumas estadias naturistas.

 

Praia de Tambaba voltou a ser tranquilaA primeira foi em Março. Permanecemos cerca de vinte dias em Tambaba, na pousada da praia. A Pousada da Tambaba continua a estar administrada pelo simpático casal Hildebrando e Rais, que oferece ao cliente uma situação bem acima do que era oferecido no passado. Esperamos que eles ainda permaneçam um bom tempo como gerentes desta pousada com o mesmo investimento no naturismo.

 

Nossa permanência em março foi o melhor que fizemos nos últimos tempos! A atmosfera tranquila da praia retornou, graças à autoridade natural de Hildebrando, a maioria dos exibicionistas fugiu. Como esta turma se comunica através da Internet, com certeza a informação circulou assim: “Acabou a festa em Tambaba!”. A gente ficou feliz por isso. Nós voltaremos em março de 2013.

 

Em maio, nós entramos em Creta, na Grécia, onde sempre achamos praias onde podemos calmamente praticar o naturismo. Lá os frequentadores sabem se comportar decentemente, sem nenhuma atividade sexual em público!

 

A maioria das pessoas está deitada com um livro na mãoEm setembro, nós passamos duas semanas em nossa aldeia naturista de La Jenny, onde nós vamos já há quinze anos. Nosso neto Basile, 14 anos de idade neste mês, fez as suas primeiras experiências naturistas e seguirá o caminho que lhe mostra seus pais.

 

Coloquei uma foto para dar uma ideia aos nossos amigos brasileiros conhecerem uma maneira diferente de estar na praia. A maioria das pessoas está deitada com um livro na mão. O resultado é muito silêncio! Este comportamento é bastante comum na Europa.

 

Mar calmo e morno em CretaNo mês de outubro regressamos à Creta onde permanecemos três semanas com um mar calmo e morno. Que prazer poder permanecer em praias tão calmas e tranqüilas.

 

De verdade, foi um ano muito movimentado no campo do naturismo.

 

Eu não sei quando terei uma chance de voltar ao Rio, mas espero que isso possa acontecer em breve.

 

Desejo a todos os brasileiros naturistas um Verão muito agradável e uma próxima abertura de novos locais para a vivência naturista.

 

Abraços naturistas,

 

Jacques LEMAIRE, Paris.

jl.pegasus@wanadoo.fr

(enviado em 5/11/12)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.