') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°144 - Novembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 5 de outubro e 8 de novembro de 2012

Turista nua em praia têxtil causa rebuliço na mídia

 

Uma turista, ainda não identificada, foi fotografada, sem autorização, enquanto tomava banho inteiramente nua, juntamente com um companheiro que usava sunga, na praia do Flamengo, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no dia 15 de outubro, uma segunda-feira.

 

As fotos foram divulgadas em redes sociais e imediatamente passaram a fazer parte do noticiário de quase todas principais mídias de notícias da Internet. No dia seguinte publicada nos jornais de papel e virou notícia na TV. Todos perguntavam: quem era a turista misteriosa?

 

A Rede Record se deu ao trabalho de me procurar durante todo o dia de terça-feira, querendo que falasse sobre o assunto e eu recusando o convite por estar totalmente imerso nos meus afazeres educativos nos colégios em que trabalho. Foram me buscar para entrevista às 18 horas enquanto saía de um colégio e ia para o outro. Fiquei por mais de meia-hora explicando o que era o Naturismo e porque a pessoa em questão poderia ter causado tamanha polêmica.

 

No entanto, no ar, no programa Fala Brasil, de quarta-feira pela manhã, apareci apenas falando que "o brasileiro não consegue fazer essa separação, todos os lugares para eles tem que ser relativo a sexo, isso prejudica muito". Nem ao menos fui identificado, afinal porque apareceu um de meia-idade dando esta declaração, quem é? Mas no geral a matéria foi razoável.

 

(enviado em 16/10/12 por Pedro Ribeiro)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.