') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°144 - Novembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 5 de outubro e 8 de novembro de 2012

Colina do Sol concorre a ser uma das sete maravilhas do Vale do Paranhana

 

A COLINA DO SOL, belíssimo empreendimento naturista localizado no Rio Grande do Sul, está participando de uma enquete promovida pela FACCAT - FACULDADE DE TURISMO que elegerá as 7 Maravilhas do Vale do Paranhana.

 

No momento, a Colina do Sol está entre os primeiros colocados. Quanto mais votos a Colina do Sol receber, mais atenção terá das autoridades nos próximos anos: isso será muito importante! Também é importante postar comentários, abaixo do campo de votação. Esses comentários divulgam bastante também.

 

Vamos votar e estimular os amigos naturistas do Brasil e do exterior a votar na Colina do Sol e postar comentários, referindo a cidade ou o país onde moram, isso será ótimo para dar a dimensão de importância que a Colina tem a nível nacional e internacional.

 

Importante: quem já votou há mais de uma semana pode votar novamente.

A enquete vai até 18 de novembro: temos quase um mês ainda para votar!

Este é o link para a votação: http://www.tca.com.br/capa/enquetes.php?id=364


(enviado em 19/10/12 por Maria Luzia)


Complexo Turístico Praia Do Pinho

 

 

 

 

Neste Sábado, dia 20/10, Nicole Balhs e o Théo Becker repórteres do novo programa vespertino da Tv Record chamado, "Programa da Tarde”, apresentado pela Ana Hickman e pelo Britto Jr. Irão gravar uma matéria sobre Naturismo na Praia do Pinho.

 

 

(enviado em 17/10/12 por Praia do Pinho, via Facebook)


Livro de Celso Rossi agora em e-book

 

Está ao alcance de um click o livro do naturista Celso Rossi "Naturismo - A Redescoberta do Homem". Disponível pelo próprio autor no formato e-book. É só clicar em http://www.youblisher.com/p/449746-Naturismo-A-Redescoberta-do-Homem/ e ler.

 

Celso Rossi, fundador da FBrN e seu primeiro presidente, também é empreendedor da OCARA, hotel naturista que funciona dentro da Colina do Sol no Rio Grande do Sul e líder da ECONAT, entidades filiadas à FBrN. A transformação de seu livro “Naturismo - Redescoberta do Homem” em e-book facilitará enormemente o acesso de seu conteúdo a todos naturistas.

 

(enviado em 10/10/12 por João Olavo Rosés)


Náufrago é resgatado na praia de Tambaba

 

No dia 6 de outubro, sábado, Hildebrando Carvalho, gerente da pousada Tambaba Naturista, na famosa praia de nudismo, resgatou um náufrago bastante debilitado que jazia sobre as areias da praia. Ele fazia parte da tripulação de um barco de pesca que pegou fogo e explodiu em alto mar, perto da ilha de Itamaracá em Pernambuco, a cerca de 100 km de Tambaba.

 

"Foi por volta das 6h da manhã", disse Hildebrando. "Ele estava muito debilitado, em estado de choque e com frio. Aos poucos foi se recuperando e conseguiu contar o que havia acontecido com o barco", disse o empresário.

 

Outros seis foram resgatados no decorrer do dia em diferentes localizações.

 

Fonte: http://noticias.terra.com.br

 

(enviado em 6/10/12 por Richard Pedicini, via Facebook)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.