') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°144 - Novembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 5 de outubro e 8 de novembro de 2012

Tudo pronto para a 1ª Olimpíada Naturista do Brasil

 

O novaiorquino Michael Zellner está no Brasil desde 1995 e elegeu, logo depois que chegou, o Clube Rincão Naturista como sua área naturista predileta. Exercendo o cargo de diretor administrativo da instituição, agora ele é também o presidente das Primeiras olimpíadas Naturistas Brasileiras da história, que serão realizadas justamente no clube naturista de coração. Ele preparou trinta modalidades de jogos diversos para atender a toda uma gama diferenciada de naturistas, que vai do jovem atlético aos de meia-idade, ou até mais velhos, que há muito deixaram para trás uma vida esportiva efetiva.

 

"Para estes", diz Michael "haverá provas mais suaves como torneio de buraco e uma disputa de karaokê e até uma competição de teatro. Por isso todos podem participar"

 

Os jogos serão realizados entre os dias 15 e18 de novembro e terá uma cerimônia de abertura e outra de encerramento como manda o figurino. Figurino aliás que será muito sumário. Será permitido apenas o uso de bonés em algumas provas e as pulseiras de identificação em todas.

 

"As equipes serão formadas com um número de integrantes entre 15 e 20 pessoas e cada uma receberá uma pulseira colorida que a identificará. Estou esperando formar no mínimo quatro equipes. Cada uma terá um capitão, obrigatoriamente membro do Clube Rincão, que receberá as instruções de cada prova e selecionará os participantes de cada modalidade."

 

Segundo Michael haverá medalhas "de ouro" para todos os membros da equipe vencedora, prata e bronze e placa de participação para as outras classificações. Ele tem muita esperança que esta seja a primeira de uma série de competições esportivas que surjam daqui para a frente e que se possa alternar com outras áreas a realização dos jogos de tempos em tempos.

 

(enviado em 9/11/12 por Pedro Ribeiro)


1ª Olimpíada Naturista do Brasil

 

Chegou o grande momento!!! O Brasil terá sua 1ª Olimpíada Naturista no feriadão de 15 de Novembro!!! Venha fazer parte da história!!!

 

Numa organização conjunta do NIP (Naturistas do Interior Paulista), SPNat (Naturistas de São Paulo) e do Clube Rincão Naturista as provas ocorrerão entre 14 e 18 de novembro de 2012, na sede em Guaratinguetá do Clube.

 

Mostre suas aptidões físicas, intelectuais e culturais em 4 dias de competições nas 30 das mais variadas modalidades esportivas, (algumas não muito), entre elas golfe, pedalinho, torneio de buraco, tênis de mesa, corrida do ovo e as tradicionais natação e vôlei. NINGUÉM PRECISA ESTAR EM PERFEITA FORMA FÍSICA PARA PARTICIPAR! Basta ter disposição para se divertir e vontade de pertencer a uma equipe de amigos naturistas.

 

Clique nas miniaturas abaixo e veja as condições gerais, o cronograma e também uma descrição de cada uma das 30 modalidades.

texto em arquivo .pdf texto em arquivo docx

 

Faça já sua reserva!

 

Reservas ou dúvidas entre em contato com : Soler 9 9982 2100 jasoler@terra.com.br

 

(enviado em 7/11/12 por Juvenal de Dominicis)


NATolimpíadas

 

 

(enviado em 18/10/12 por Rose Santana)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.