') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°144 - Novembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 5 de outubro e 8 de novembro de 2012

GRUPO NATURISMO CAPIXABA e o reencontro com amigos no sítio naturista em Guarapari-ES

 

Muitos foram os dias encantadores que já passamos com os amigos naturistas no sítio São João, em Guarapari-ES, local onde aconteceram diversas festas, muitos reencontros com amigos e visitantes e outros que não tivemos o prazer de reencontrar.

 

Reservamos o sítio mensalmente para ficarmos 2 ou 3 dias totalmente livres de corpo e mente, sem nenhuma roupa, sentindo o sol em nossas peles, o ar e a natureza exuberante. Mas nem sempre o clima contribui para a prática naturista, o que aconteceu nesse final de semana com pancadas de chuva, frio e até neblina.

 

Porém, engana-se quem pensa que as idas ao sítio restringem-se à nudez. Quem assim pensar, perde uma das melhores partes que o Naturismo nos proporciona: a amizade. E a amizade fiel, sem nenhuma intenção, sem objetivos egocêntricos, gratificações ou recompensas não tem preço.

 

E foi para ajudar uma amiga a tomar uma importante decisão que as meninas se reuniram num momento de terapia em grupo. Mas que transformou-se em " ter ofurô", deixando para os meninos a tarefa de "ter a pia" com bastante louças para lavar. Para alegria de nossa amiga, concluímos a reunião numa grande cantoria na cozinha. Por que família grande é assim mesmo, se reúne sempre em torno de deliciosas comidas.

 

Para saudar nosso amigo cantor Leandro Bellumat, que não pode comparecer porque iria fazer o show de abertura da Festa da Polenta, em Venda Nova, tivemos a nostra polenta com carne moída, rodadas de pizzas e vinho. Eco! Feijoada, caldinho de aipim e churrascos fizeram parte do menu de fim de semana, que recebeu a família Mr. e Mrs. Monkey deliciando-se com bananas madurinhas.

 

Como já divulgamos em outras ocasiões, o sítio está localizado numa região mística, onde ufólogos se reúnem para desvendar muitos depoimentos de visões a ETs e OVNIs. Uma pousada próxima divulga o fato em seu site:

 

http://www.pousadaaguasdamontanha.com.br/pousada.html

 

No último final de semana de setembro, pesquisadores e estudiosos de temas relacionados à ufologia estiveram no local e realizaram trabalhos energéticos, de interação e de aceleração da frequência mental. Os trabalhos foram coordenados e orientados pelo presidente da Associação Projeto Portal, Urandir Fernandes de Oliveira.

 

Numa ocasião, uma naturista sentiu a presença deles no sítio, mas dessa vez pudemos até fotografar a invasão. Foi impressionante, observem:

 

Antes de nossas saídas do sítio, uma pequena reunião para fecharmos a AGENDA 2013 e avaliação do fim de semana. Sentimos que valeu a pena porque voltamos mais leves e confiantes na vida, com muita paz interior mesmo sabendo que os problemas na cidade continuam. A isso chamamos VIVER EM HARMONIA!

 

Grupo Naturismo Capixaba

 

naturismocapixaba@gmail.com

 

(enviado em 15/10/12 por Evandro Telles)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.