') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°143 - Outubro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 1 de setembro e 4 de outubro de 2012

Nudistas tentam quebrar recorde de mergulho coletivo nu
 

Nudistas participam do evento North East Skinny Dip, em Northumberland, no Reino Unido. Mais de 200 pessoas enfrentaram o frio para tentar quebrar o recorde mundial de maior grupo nadando nu ao mesmo tempo. A tentativa, no entanto, foi insuficiente, já que o atual recorde é de 400 pessoas, registrado em Rhossili Beach, no País de Gales.

 

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/

 

(enviado em 22/09/12 por José Mariano Jr. Via Facebook)


Dezenas de nus para salvar o Mar Morto

 

Ativistas ambientais e sociais de Israel e em todo o mundo se reuniram no Mar Morto para um protesto flutuante  contra a deterioração ambiental em Israel, na sexta-feira 14 setembro, 2012. A performance foi conduzida pelo fotógrafo Spencer Tunick para protestar contra o desaparecimento da praia onde ele capturou suas famosas fotografias do ano passado.

 

 

 

 

 

Fonte: http://nudis.blogs.sapo.pt/ 

 

 

 

 

 

 

 

 

(enviado em 16/0912 por Joaquim Salles)


Gays ameaçam ficar nus para protestar contra Pastor de igreja evangélica

Militantes baianos querem impedir título de cidadão dado ao pastor

 

por Jarbas Aragão

 

A Câmara de Vereadores de Salvador gerou polêmica ao ter concedido o título de cidadão honorário da capital baiana a um pastor líder de uma igreja evangélica, considerado homofóbico.

 

Isso irritou movimentos militantes gays baianos. O professor Luiz Mott disse que eles estão se organizando para fazer um “ato de nudismo” como forma de protesto.

 

“Se a Câmara Municipal de Salvador não suspender o absurdo título de Cidadão Soteropolitano ao pastor, o maior homofóbico do Brasil atual, que não fez nada para Salvador para merecer qualquer honraria, dezenas de gays, lésbicas, travestis e simpatizantes pretendem ficar nus na Câmara para impedir e chamar a atenção do mundo deste absurdo discriminatório”, convocou Mott, que é historiador.

 

No dia 27 de setembro, deve ser entregue o título proposto pelo vereador Héber Santana (PSC). Na mesma data, o Grupo Gay da Bahia, pretende fazer uma representação junto à presidência do Legislativo da cidade, questionando a titulação.

 

A manifestação de nudismo da mais antiga entidade de defesa do gênero em atividade no Brasil será na mesma data, ressaltando que considerou o título um “atentado aos direitos humanos da comunidade LGBT”.

 

Com informações Mix Brasil

 

leia a notícia completa clicando aqui.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/

 

(enviado em 15/09/12 por Peladistas Unidos)


Partida de rúgbi realizada na Nova Zelândia reúne jogadores nus

 

Jogadores de times paralelos da Nova Zelândia
e da África do Sul se enfrentaram neste sábado
na cidade de Dunedin.

Uma partida inusitada de rúgbi realizada no sábado, 15 de setembro, em Dunedin, na Nova Zelândia, reuniu “peladões” dos times New Zealand Nude Blacks e Springbox, este último da África do Sul.

 

Jogador desvia de rival durante "pelada" realizada em cidade da Nova Zelândia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jogo, promocional, ocorreu antes do duelo entre as seleções de rugbi dos dois países que se enfrentaram na mesma cidade em uma competição oficial.

 

Na competição oficial, os “All Blacks”, como é conhecido o time neozeolandês, venceram os “Springboks”, apelido da equipe sul-africana. O placar final foi 21 a 11.

Na imagem, a seleção da Nova Zelândia (de costas) realiza a dança "Haka", uma dança maori de intimidação.

Imagens:  Marty Melville/AFP)

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro

 

(enviado em 15/09/12 por Jorge Ferreira Ramos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.