') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°143 - Outubro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 1 de setembro e 4 de outubro de 2012

GRUPO NATURISMO CAPIXABA

 

Informa a data do próximo encontro naturista no sítio em Guarapari, ES:

 

OUTUBRO 12 A 14 DIA 12 - 6ª FEIRA FERIADO NOSSA SRA. APARECIDA FIM DE SEMANA SÍTIO SÃO JOÃO

 

Todos os naturistas, associados ou não a qualquer entidade naturista, estão convidados para participar do nosso encontro de 12 a 14 de outubro de 2012. Necessário que todos confirmem suas reservas com o presidente Evandro no fone 3314-6386 ou no email evandro.telles@terra.com.br

 

Veja todos os detalhes clicando aqui

 

(enviado em 27/09/12 por Naturismo Capixaba)


Celebrando a Primavera no Estado de São Paulo

O abacate do Wagner

Neste primeiro dia de primavera (22/09/2012), doze naturistas dos grupos de São Paulo, o NIP, SPNAT, e NIPBAURU iniciaram seu encontro mensal no sítio "XAMÃ LUZ DO SOL" , em Artur Nogueira para CELEBRAR A CHEGADA DA PRIMAVERA.

Gustavo, Renta e Wagner

 

 

 

 

A proposta para o dia consistiu na Adoção de, uma ou mais, das mudas frutíferas diversas, disponibilizadas pelos proprietários do espaço, Paulo e Renata, aos naturistas. A tarefa, estudar sobre a planta escolhida e realizar a transferência da muda para o terreno definitivo, sob assistência de Paulo .

Isis e Alessandro

Para os naturistas que trabalham no sábado e não puderam estar no dia 22, foi sugerido que escolhessem a muda para ser plantada e enviassem a pesquisa sobre a planta. Esta planta também foi levada para o local definitivo por aqueles que lá estavam de forma solidária e totalizamos mais de 30 mudas plantadas neste dia.

Fim do trabalho - picnic

 

Todos participaram de forma exemplar, furando os buracos, misturando a terra, esterco e calcário com suas mãos e ferramentas disponibilizadas; arrumando a muda no espaço e, por fim, fornecendo a água que a alimentará favorecendo seu crescimento saudável.

Pitaia - Roberta Manske, Wagner, Sergio e Edemilton

 

O espaço está em formação, com poucos recursos disponíveis mas ninguém reparou neste detalhe e, felizes ao ver o trabalho terminado, seguimos todos para nosso picnic.

Descansados seguimos para a Chácara Xamã, onde nos encontramos mensalmente. Aproveitamos o bom tempo, jantamos pizas feitas no forno a lenha e aguardamos os demais naturistas chegarem. Domingo, com muitas histórias para contar nos divertimos e descansamos da correria de nosso dia a dia.

Paulo, Jantonio e Sergio

As plantas foram identificadas com o nome da fruta, do plantador e a data para os devidos registro e acompanhamento. As pesquisas realizadas, plastificadas serão colocadas próximas as plantas para que todos os visitantes do sítio tenham a possibilidade de conhecer melhor a fruta que plantamos neste dia......

Todos nós

Agradecemos a todos que participaram e a todos que colaboraram de qualquer forma.

 

Ótima primavera a todos. Estação da vida e da beleza das flores.

 
Renata Freire
NIP
Rose
Spnat
Roberto
NIPBauru
 
(enviado em 25/09/12 por Renata Freire)

GNC - GRUPO NATURISMO CAPIXABA informa


ABERTURA DA PRIMAVERA - de 14 a 16 de setembro de 2012 em Guarapari-ES

 

O Grupo Naturismo Capixaba retornou suas atividades ao natural, após o período de inverno, reunindo os naturistas para celebrar a ABERTURA DA PRIMAVERA no sítio em Guarapari-ES nos dias 14 a 16 de setembro.

 

Evento sugerido por Mirian Zorzella Di Dio, falecida em 24 de Outubro de 2010, ela foi relembrada com muito carinho pelo presidente Evandro Telles que reuniu os participantes no final da tarde de sábado quando foi lido o texto "Naturismo Celebrando a Abertura da Primavera" que já havia sido publicado no início de setembro de 2012.

 

Após a leitura e conversas, os naturistas deliberaram sobre outros assuntos:

 

1) Confirmação dos próximos encontros no sítio São João, de 12 a 14 de outubro e 30 de novembro a 2 de dezembro de 2012;

 

2) Divulgação dos valores e das condições de reservas para o CARNAVAL 2013, de 08 a 13 de fevereiro de 2013, no sítio em Guarapari, ES.

 

3) AGENDA 2013 do Grupo Naturismo Capixaba;

 

4) Possibilidade de realização do 1º ENCONTRO NATURISTA DA REGIÃO SUDESTE com apoio da FBrN, num evento em Guarapari-ES, no segundo semestre de 2013, em outra área bem maior, com campo de futebol e arquibancadas onde poderemos organizar partidas de futebol e outros campeonatos (totó, bilhar, ping-pong, natação, corridas);

 

5) Confirmação da quitação dos selos INF à FBrN;

 

6) Relatório financeiro do Grupo Naturismo Capixaba;

 

Informativo das atividades durante o recesso no sítio de junho a agosto:

 

1) Baile dos Namorados no Clube Italo com Leandro Bellumati;

 

2) Aniversariantes do mês de Julho com almoço festivo na casa de Romilda e Evandro;

 

3) Passeata da Romilda Telles como candidata a vereadora;

 

4) Aniversariantes de Agosto no restaurante Gran Canalli;

 

5) Festa Italiana em Alto Pongal, Anchieta-ES com Leandro Bellumati.

 

Visitante especial: no dia 08 de setembro, o Grupo Naturismo Capixaba recebeu a visita de Marcelo Pacheco do portal Brasil Naturista, www.brasilnaturista.com.br, hospedando-se na casa de Romilda e Evandro seguindo viagem para a Praia de Tambaba-PB com a finalidade de cobrir o evento "V Tambaba Open de Surf", dias 15 e 16 de setembro/2012.

 

Novidades: o sítio que utilizamos para a prática naturista está em reforma. A área coberta onde nos reunimos para as refeições foi ampliada, dobrando de tamanho. A parte de cima da casa também ganha mais 6 novos quartos, sendo que 4 deles já estão erguidos, em fase de acabamento. Ao todo serão 11 quartos e 2 salas para hospedar os naturistas com mais conforto.

 

Começando o domingo, bem cedinho, ao redor da piscina estando alguns naturistas ainda vestidos voltando da caminhada matinal.

 

Tivemos a presença de uma nova família, Gallo, com pai, mãe e uma filha participando ao natural sendo todos muito simpáticos. O pai até deu uma canja pra nós cantando algumas músicas de seu repertório. Foram convidados para retornarem em outros encontros. Mas já esclarecemos que o cantor oficial do Grupo é o nosso amigo e associado Leandro Bellumat.

 

PRÓXIMO ENCONTRO NO SÍTIO EM GUARAPARI-ES

 

OUTUBRO 12 A 14 DIA 12 - 6ª FEIRA FERIADO N. SRA. APARECIDA FIM DE SEMANA SÍTIO SÃO JOÃO

 

ATÉ LÁ AMIGOS!

 

GNC - GRUPO NATURISMO CAPIXABA

naturismocapixaba@gmail.com

 

(enviado em 18/09/12 por Naturismo Capixaba)


GNC - GRUPO NATURISMO CAPIXABA CONVIDA

LUAU de ABERTURA da PRIMAVERA 2012

no sítio naturista em Guarapari - ES de 14 a 16/09/2012

Abaixo, informações para participação.

 

Clique aqui e tenha todas as informações

 

(enviado em 11/09/12 por Maria Luzia de Almeida)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.