') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°142 - Setembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 4 e 31 de agosto de 2012

Celebrando a natureza!

 

Ecovila da Mata já é sucesso total !!! 80% já foram vendidas antes do lançamento oficial em 8 de setembro. A lista de reserva (para as 5 áreas disponíveis) já conta com mais 15 interessados.

 

Esperamos todos para o lançamento oficial do empreendimento e também celebrarmos a chegada da Primavera na Bahia.

 

Atenção: Em função deste crédito, as obras já foram iniciadas a todo vapor.

 

(enviado em 23/08/12 por Waldo Andrade)


Mapa Geral - Ecovila da MATA/Eco Parque da MATA

 

Clique e faça download da planta da Ecovila da Mata (6,22 MB)Aprecie o mapa geral da Ecovila da Mata e Eco Parque da Mata. Nossa missão no plano decenal (por dez anos) em debate através da FBrN, será a constituição de um novo modo de vida transformador no conceito ambiental, espiritual, social e cultural através desta comunidade que hora implantamos.

 

Já contamos com onze famílias embrionárias para começar essa empreitada desafiadora... Esperamos por você, seus familiares e amigos para somar conosco.

 

Na Ecovila da Mata, ainda faltam 7 áreas de um total de 18 para completarmos a fase 1 com lançamento para o dia 9 de setembro próximo. O preço de cada área (que receberá uma casa/bangalô/cabana/chalé) com descontos promocionais, foi fixado em R$ 16.000,00 já com desconto de 60% e mais 15 mudas de arvores por adquirente. Não é necessário a construção das casas de imediato, pois, a pesar da existências das plantas já criadas por nosso departamento de arquitetura (que serão apresentadas no lançamento do dia 09/09) as construções efetivamente serão a partir de março de 2013, após a construção da infraestrutura, também já iniciada.

 

O Eco Parque da Mata anexo à ecovila, pretendemos transformá-lo em um centro irradiador da filosofia naturista. Neste espaço, promoveremos encontros, cursos, seminários, etc. Tudo em harmonia e integração com a natureza abundante de 80 mil metros quadrados de mata atlântica.

 

Contamos com o incentivo e energia dos amigos naturistas de todo pais nesta fase de construção já iniciada. No futuro bem próximo, esperamos todos para inauguração e posterior frequência.

 

Ecovila da Mata - Bahia

ecoviladamatabahai@gmail.com

Waldo Andrade e Marisa Fraga

071-9908.1754 / 9974.3882

 

(enviado em 11/08/12 por Waldo Andrade)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.