') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°142 - Setembro de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

Resort naturista Koversada

A história diz que a primeira visita de um naturista em Koversada foi a do famoso aventureiro veneziano Giacomo Casanova, que decidiu fazer uma pausa de suas viagens extenuantes sobre esta pequena ilhota.

Duzentos anos depois Rudolf Halbig, proprietário da agência de viagens alemã "Miramare", em busca de um perfeito ponto ao longo da costa do Adriático, para onde ele poderia levar seus amigos amantes da natureza com diversão ilimitada de sol e mar, foi a Vrsar e encontrou lá o que ele estava procurando. 

AntesOs primeiros naturistas se concentraram na aldeia de Vrsar e iam para a ilhota de Koversada para nadar e tomar sol. À medida que os anos foram passando, a pequena ilha ficou pequena para o número crescente de visitantes. No ano de 1965 o resort se alastrou ao longo da costa. No decorrer dos anos seguintes Koversada se tornou um dos maiores resorts naturistas e um dos mais populares da Europa.

KoversadaPraiaHoje Koversada é um resort naturista moderno, mas naturalmente preservado espalhado sobre uma área de 120ha. É equipado com instalações modernas, apartamentos, bangalôs e área de camping, e pode acomodar 7.000 naturistas que podem desfrutar de enseadas de sol, mar cristalino e descobrir primitiva Bananaproximidade com a natureza intocada. Muitos deles são fiéis a Koversada há mais de 40 anos. Eles têm boas razões para isso. Dentro do centro há vários restaurantes e snack-bares, uma pizzaria, dois mini-mercados e várias lojas, correios, ambulância, postos de gasolina, lavanderia e outras comodidades. As instalações desportivas incluem esportes aquáticos, tênis de mesa, quadras de tênis, vôlei e playground de basquete. Koversada é recompensado com o prêmio "The Blue Flag". Bandeira Azul é um símbolo de elevados padrões ambientais, bem como boas instalações sanitárias e de segurança na praia e na marina.

CelebraçõesSenhorita KoversadaHá cinco quilômetros de praias e a mais popular é a de areia. Háprogramas de animação e eventos, como o concurso de beleza Miss Koversada que fzem deste lindo lugar um destino para muitas pessoas que vêm a cada verão para se descobrir e celebrar a beleza da vida e da natureza.

Localização

Localizado à beira-mar, a 2 km ao sul de Vrsar, na entrada de Limski Bay.

Unidades de Alojamento: O acampamento tem 1 700 áreas equipadas com eletricidade. A capacidade do acampamento é de 5 000 pessoas. Alguns tipos de áreas de campismo são equipados com ligações de drenagem e de água. Áreas de campismo à beira-mar também estão disponíveis. Se você quiser ficar em um apartamento ou quarto, recomendamos Apartamentos Koversada ou Villas Koversada localizadas nas proximidades do acampamento Koversada.

Restaurantes e Bares

Fish Restaurant Batana

Grill Mendula

Pizzeria Balun

Restaurante Garbin

2 barras azuis

2 cantos frescos

Beach Bar Koversada

 

Praia

Comprimento total de praias é de 5 km (pedra, cascalho, praias arenosas e rochosas e planaltos arranjado)

 

Esporte / Lazer

Tênis

Basquetebol, futebol de salão, handebol

Vôlei de praia

Vários esportes aquáticos ...

 

Diversão e Entretenimento

da manhã e atividades esportivas são organizadas durante o dia, bem como programas de entretenimento diurno e noturno para todas as gerações.

 

Outras amenidades

Instalações sanitárias comuns e para pessoas com deficiência

2 supermercados

Lojas especializadas

Banca de jornais

Playgrounds para crianças

Ponto de Internet

Internet sem fio

Enfermaria de primeiros socorros

Salão de cabeleireiro

Chuveiros

Passeios turísticos para Vrsar

Animais de estimação são admitidos.

Endereço : Koversada, HR - 52450 Vrsar, Croácia Telefone : +385 52 441 378 Fax : +385 52 441 761 E-mail : koversada-camp@maistra.hraa Vrsar

http://www.istra.com/anita-vrsar/eng/kkon.html

http://www.koversada.com

Fonte: http://www.cronatur.com/News/news_kov.htm


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.