') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°140 - julho de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 9 de junho e 5 de julho de 2012

Fotógrafo Spencer Tunick desnuda 1.700 pessoas em Munique

 

Cerca de 1.700 pessoas se desprenderam de suas roupas, neste sábado 23, para posar diante da objetiva do artista norte-americano Spencer Tunick no centro de Munique e dar assim início ao festival de ópera da Bayerische Staatsoper.

 

O fotógrafo, famoso por empregar centenas de pessoas nuas em suas instalações de arte em locais públicos, reuniu os escolhidos de um total de 2.500 inscritos. Com eles formou elementos representativos da tetralogia de Richard Wagner "O anel do Nibelungo" em quatro lugares centrais da capital bávara.

 

Os participantes se desnudaram na praça de Marstall e se pintaram o corpo inteiro, uns de amarelo e outros de vermelho.

 

Spencer Tunick quis assim render homenagem à aclamada obra de Wagner centrada nas lutas entre deuses, heróis e criaturas mitológicas em torno de um anel mágico que outorga dominação sobre o mundo inteiro.

 

"Os corpos pintados, as cores, os lugares e as formas, tudo é novo para mim e me provoca uma grande excitação", comentou o fotógrafo. O "anel" de Tunick, do qual participaram 80 voluntários, é a maior obra deste tipo na Alemanha.

 

"Estou feliz de poder trabalhar na Alemanha", explicou ao finalizar a sessão fotográfica. "Foi uma experiência maravilhosa".

 

O Teatro Nacional mostrará a partir do próximo 30 de junho um vídeo sobre o trabalho do artista em Munique. Berlim, Escandinávia e Itália são as regiões eleitas por Tunick para voltar a desembainhar sua câmara de fotos.

 

Fonte: http://www.latercera.com/

Via: http://lugaresnaturistas.wordpress.com

 

(enviado em 24/06/12 por Peladistas Unidos


Toque Natural no Rio de Janeiro -

8 de julho

 

 

(enviado em 23/06/12 por Peladistas Unidos)


Mercado oferece produtos grátis para clientes nus

 

Alemanha - Um mercado na cidade de Süderlügum, na fronteira entre a Alemanha e a Dinamarca, atraiu dezenas de clientes após lançar uma promoção que oferecia produtos grátis para os primeiros cem clientes nus.

 

De acordo com o jornal alemão "The Local", alguns clientes chegaram a acampar fora do supermercado "Priss", para tentar estar entre os cem primeiros que poderiam levar mantimentos no valor limite de 270 euros (R$ 700).

 

Nils Sterndorff, gerente do supermercado, disse que ficou surpreso pela quantidade de pessoas que se interessaram e tentaram aproveitar a promoção de inauguração. Segundo a polícia, a ação atraiu cerca de 250 clientes, na maioria dinamarqueses, que geralmente atravessam a fronteira para aproveitar os preços menores de produtos como bebidas alcoólicas e de confeitaria.

 

Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/mundo

 

Assista ao vídeo do YouTube

 

(enviado em 18/06/12 por Airam Santos)


MC Leozinho acaba de lançar o Clip Oficial da sua mais nova música “Festa em Tambaba”.

 

Na música ele convida as “novinhas” para virem ao Paraíso, e nem precisa levar nada, basta à beleza... "Casa de praia, Wisk e Red Bul, mais é lá na Praia de Tambaba é todo mundo nu..."

 

O ponto negativo do Clip é a falta de imagens da praia de Tambaba, gravaram um clip onde mencionam a praia o tempo todo e não tem uma imagem, uma pena, empobreceu o clip. Eles deveriam ter vindo fazer as gravações do vídeoclip na Praia de Tambaba, como se deve, todo mundo nu...

 

Veja o Clip:

Texto:Idelvan Fernandez

 

Fonte: http://praiadetambaba.blogspot.com.br/

 

(enviado em 13/06/12 por Praia de Tambaba - Via Facebook)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.