') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°140 - julho de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

Nono aniversário do Graúna

 

 

No próximo dia 25 de julho o Grupo Amazônico União Naturista comemora nove anos de fundação. Conheça mais sobre eles no site www.graunaam.com.br

 

(enviado em 5/07/12)

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas

originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 9 de junho e 5 de julho de 2012

Exibição de filme e debate sobre Naturismo em centro cultural

 

Img: N. Valerio

Cena do DVD Abricó Inesquecível

O Ponto Cultural Cinema Brasil apresenta a mostra Projetar Verde, entre 7 e 14 de julho de 2012 e a exibição do semi-documentário "Abricó, Inesquecível" encerrará a mostra no sábado 14, às 18 h, seguido de um debate sobre Naturismo, com a presença do presidente da Associação Naturista de Abricó Pedro Ribeiro.

 

A mostra é composta pela exibição de várias produções de curta, média e longa-metragem, com temática relacionadas ao meio-ambiente, seguidos de debate e com oficinas de reciclagem e exposições temáticas.

 

A programação completa está no site da instituição: www.microcine.com.br. O endereço é Av. Teixeira de Castro, 157, Bonsucesso, Rio de Janeiro, RJ. Telefone: (21) 2290-4593.

 

Veja o folder promocional com toda a programação. Para ampliar clique sobre a imagem:

 

(enviado em 5/07/12 por ANAbricó)


Ecovila da Mata lança redes sociais e website

 

A Ecovila da Mata - Bahia fará parte da comunidade virtual a partir do próximo dia 23 de junho. Website, Facebook, Google+, e-mail e Twitter estão sendo criados para divulgar informações sobre o empreendimento e estabelecer comunicação rápida e mais próxima com os parceiros e possíveis interessados no projeto.

 

A partir destes canais será anunciado o lançamento, previsto para os dias 7, 8 e 9 de setembro, das 10 primeiras concessões, as quais serão oferecidas com 60% de descontos do valor original de R$ 40.000,00 (cada adquirente colabora também com 15 mudas de arvores). Para os empreendedores Waldo Andrade e Marisa Fraga, as redes sociais e o website permitirão que as pessoas tomem conhecimento sobre a Ecovila da Mata. “É o pontapé inicial, a premissa do lançamento da vila”, frisaram.

 

O intuito é criar um polo radiador, um modelo disseminador de um novo estilo de vida que se propaga pelo mundo. “Atualmente existem 15 mil ecovilas no mundo. É um novo conceito de moradia, um modelo de vida transformador social, espiritual e cultural”, acrescentaram.

 

O quê: Lançamento redes sociais e website

Quem: Ecovila da Mata

Quando: 23 de junho de 2012.

 

Sobre a Ecovila:

 

 

(enviado em 15/06/12 por Waldo Andrade)


Melhorias na praia do Pinho

 

 

(enviado em 11/06/12 por Praia do Pinho)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.