') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°140 - julho de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 9 de junho e 5 de julho de 2012

Débora Bloch e Camila Morgado tiram a roupa em praia de nudismo para gravação

 

Débora Bloch e Camila Morgado viraram sensação, quinta-feira 28, na Praia de Abricó, reduto de naturistas do Rio. As atrizes gravaram com uma segunda pele, como se estivessem nuas nas cenas em que suas personagens vão atrás de Cadinho (Alexandre Borges). Elas seguem o sedutor até uma ilha, onde ele resolve passar a despedida de solteiro, longe das tentações. A viagem das duas acaba sendo em vão, já que o ex-marido mantém a promessa de ser fiel a Alexia (Carolina Ferraz).

 

Na hora em que precisavam ficar totalmente nuas durante a gravação, Camila e Débora foram substituídas (que pena...) por dublês.

 

Fonte: http://extra.globo.com

Fotos: Xande Nolasco

 

Obs: as cenas foram ao ar no capítulo exibido nos dias 29 e 30 de junho.

 

 

 

(enviado em 29/06/12 por João Batista)


Naturismo na Tribuna, do Espírito Santo

 

Matéria sobre Naturismo no jornal A Tribuna, na coluna social de Maurício Prates. clique no link. Cita Barra Seca, no ES, todas as praias no Brasil, Tambaba como a mais bonita, além das 10 mais bonitas no mundo, mas não consta a referência da pesquisa.

http://mauricioprates.com.br/noticias/sem-lenco-documento-e-roupa

 

 

 

 

(enviado em 14/06/12 por Maria Luzia de Almeida)


Naturismo & Ciência

 

Blog Naturismo em Sergipe traz postagem sobre a falta de trabalhos acadêmicos sobre naturismo e a ínfima divulgação dos poucos trabalhos existentes nos sites oficiais naturistas brasileiros.

 

Clique e leia.

 

(enviado em 9/06/12 por Fonseca Nilton)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.