') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°139 - junho de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 12 de maio e 8 de junho de 2012

Novo site de Tambaba no ar
 
 

Tambaba tem novo site. Uma nova página foi colocada no domínio www.tambaba.com.br. Agora com conteúdo de exclusivo interesse da Praia, do Naturismo e dos Naturistas.

Por enquanto é uma página simples, bem amadora. Porém estamos providenciando a contratação de um profissional para melhorarmos o nível de sua apresentação, visando um produto à altura da nossa praia e do naturismo, sem desviar, contudo, dos propósitos a que se destina. Aguardamos a visita e colaboração de todos os naturistas do Brasil.

(enviado em 28/05/12 por Tambaba)


Projeto Limpa Brasil com Naturistas

 

O SPNat programou uma ação coletiva ambiental para o domingo 27 de maio junto ao "Limpa Brasil". Este projeto aconteceu em toda a cidade de São Paulo.

 

Os membros do grupo SPNat se reuniram na Represa de Guarapiranga para "Catar o Lixo" descartado indevidamente e incorretamente pelos cidadãos paulistanos e encaminhá-los aos postos de coletas do projeto.

 

Quem quis, participou dessa luta por um Ambiente mais limpo e saudável, a Natureza Agradece !!!!!!

 

Clique sobre a figura para ver o cartaz do evento

 

(enviado em 22/05/12 por Rose Santana)


Naturismo lembrado no Teatro Oficina

 

O texto abaixo foi lido no final da apresentação da peça Macumba Antropófoga, no sábado 19 de maio, em São Paulo:

 

"Não iremos, hipocritamente, admirar o nu apenas nas artes, mas também na realidade, praticando o nu social no naturismo organizado.Naturismo é a doutrina filosófica que se baseia num modo de vida em harmonia com a natureza, caracterizado pela prática do nudismo em grupo, que tem por intenção favorecer o auto-respeito, o respeito pelo outro e o cuidado com o meio ambiente. É gratificante, harmonioso, a sensação de conviver nu em grupo de pessoas amigas em toda e qualquer parte desta Terra. Sabe-se que o manifesto Antropofágico fala que a roupa inibe a verdade !!!"

 

Também é a nossa verdade.

A nudez é tão importante quanto ser livre !!!

 

Vamos ver a Macumba Antropófaga! Que todos os grupos tenham alguém presente lá no próximo sábado e domingo. Veja no blog abaixo para maiores informações.

 

http://macumbaantropofaga2012teatroficina.blogspot.com.br/ 

 

(enviado em 20/05/12 por Peladistas Unidos)


Turistas alemães são os que mais fazem naturismo nas férias

 

Uma pesquisa da empresa de turismo Expedia com 8.599 adultos em 21 países mostrou que os alemães são os mais desinibidos nas férias: 15% deles admitiram ter praticado o naturismo nas últimas férias. No último lugar da lista dos que tomam banho de sol como vieram ao mundo ficaram os japoneses. E os brasileiros?. Bem, aparecem em 8º lugar, na listagem, juntos com os Franceses (estranho, não? Onde estão estes brasileiros?)

 

O ranking: Alemães - 15% ; Indianos - 8% ; Espanhóis - 8% ; Suecos - 6% ; Dinamarqueses - 6% ; Mexicanos - 6% ; Holandeses - 6% ; Brasileiros - 5% ; Franceses - 5% ; Italianos - 5% ; Australianos - 5% ; Canadenses - 5% ; Cingapurianos - 5% ; Irlandeses - 4% ; Sul-coreanos - 4% ; Noruegueses - 3% ; Argentinos - 2% ; Neozelandeses - 2% ; Americanos - 2% ; Britânicos - 2% ; Japoneses - 1%

 

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs

 

(enviado em 19/05/12 por Alexandre Ornellas)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.