') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°139 - junho de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 12 de maio e 8 de junho de 2012

Passeio ciclista nudista neste sábado

 

Neste sábado se celebram passeios ciclonudistas em pelo menos 70 cidades de 20 países. No Brasil e alguns países do hemisfério sul, esta ativiade de protesto de cunho mundial ocorreu em março passado.

 

Os organizadores disponibilizaram uma listagem das cidades onde haverá o evento, mas informam quem quiser pode convocar um grupo e sair, desfrutando intensamente de um passeio nudista por toda a cidade. " A nudez educa e estimula muito a cidadania", afirmam.

 

Em Madrid: http://bicicritica.ourproject.org/ciclonudista-2012-madrid-9-junio-1200-cibeles
Em Valladolid: http://www.facebook.com/events/369415083107819/

 

(enviado em 7/06/12 por Peladistas Unidos)


Portugal: Encontro de Praia: Meco 2 de Junho

 

A caminho do verão regressam os encontros de praia, com inicio em 2012 na praia do Meco. No próximo dia 2 de Junho a partir das 10H00 o Clube Naturista do Centro realiza mais um encontro de Praia.

 

Desta vez vamos até ao Meco.

 

O encontro está aberto a Sócios de todos os Clubes e aos familiares e amigos que nos desejem acompanhar. Se nunca participaste num encontro, se tens alguma duvida ou curiosidade sobre o Naturismo Associativo, junta-te a nós neste dia e participa ativamente nesta atividade.

 

Se não és nudo naturista e queres dar o primeiro passo, atrave-te a participar numa atividade onde te podes sentir à vontade e ter ajuda e apoio para a tua nova caminhada.

 

Se és o único que fazes na família aproveita e com toda a naturalidade mostra à tua família uma forma de viver e de estar saudável, propicia e saudável para o corpo e para a mente sem os malefícios e incômodos de "trapos" molhados colados ao corpo e sem preocupações de estética ou de moda.

 

Vive a vida de forma natural tal como nasceste.

 

Junta-te a nós e ajuda a divulgar e promover o Naturismo Associativo em Portugal.

 

Procura a bandeira do CNC.

 

via Clube Naturista do Centro - NUwsletter em 30/05/12

 

(enviado em 31/05/12 por Peladistas Unidos)


 

(enviado em 24/05/12 por Clube Naturista do Algarve)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.