') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°139 - junho de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 12 de maio e 8 de junho de 2012

Ratificado o 1° Encontro Naturista Norte Nordeste

 

Houve consenso para confirmar a realização do I ENNN, nos dias 12, 13 e 14/10/2012 (sexta feira a domingo), aproveitando o feriadão. Foi aprovada, por unanimidade, a sua realização no Território Macuxí e na praia de Tambaba. Haverá rodízio de locais nas próximas edições, dando – assim – oportunidades para todos os espaços naturistas norte/nordestinos. O I ENNN será o primeiro evento regional da programação do movimento naturista brasileiro e terá um formato inovador, incorporando importantes aspectos de cooperação e solidariedade.

 

Assim sendo, a Federação Brasileira de Naturismo ratificou a oficialização do I ENCONTRO NORTE/NORDESTE DE NATURISMO. Seus diretores Jaime Cabral (das Relações Institucionais) e Waldo Andrade (de Eventos) divulgarão sistematicamente os diferentes estágios da organização do evento.

 

 

(enviado em 31/05/12 por João Olavo Rosés - Presidente da FBrN)


Dia Internacional do Naturismo

 

Lembramos que o próximo dia 05/06/2012, terça feira próxima, é o Dia Mundial do Naturismo, Dia Internacional do Meio Ambiente e Dia da Ecologia, razão pela qual encarecemos que cada espaço naturista promova uma comemoração festiva referentes a essas datas. Do que for realizado fineza dar ampla divulgação na mídia local/regional, enviando – posteriormente – relato (com fotos) para a FBrN e mídia naturista.

 

Ao final, faremos relato para a INF-FNI, que enfatiza a necessidade dessas comemorações, desde o ano passado.

 

Neste ano a própria Federação Internacional de Naturismo decidiu comemorar a data oficialmente no dia 17 de junho.

 

(enviado em 31/05/12 por João Olavo Rosés - Presidente da FBrN)


I Encontro Norte Nordeste de Naturismo - ENNN

 

A Federação Brasileira de Naturismo divulga a reunião preparatória do I Encontro Norte Nordeste de Naturismo - ENNN , conforme e-mail abaixo. Nela serão definidos o local, data, periodicidade do evento, sistema de rodízio (definindo quais os próximos locais) e demais itens que compõem sua organização. Existe uma sugestão preliminar do grupo GRAÚNA de que seja realizado no Território Macuxí (Conde, PB) e no IX EBN foi proposta as datas de 12, 13 e 14/10/2012, para evitar superposição com outros eventos já confirmados. Os possíveis interessados em organizar o I ENNN devem apresentar suas candidaturas na reunião do próximo dia 27/05, domingo.

 

O esforço despendido para sua realização, não só da Federação - principalmente através de seu diretor de Relações Institucionais Jaime Cabral – como por parte das entidades envolvidas decorrem da importância que o evento se reveste. Não só é o primeiro evento regional como congregará um ótimo número de espaços naturistas participantes.

 

Logo após a reunião preparatória já referida o diretor Jaime enviará as deliberações tomadas, confirmando o evento.

 

Para a reunião preparatória do I ENCONTRO NORTE/NORDESTE DE NATURISMO, que acontecerá no próximo dia 27/05/2012, domingo, às 10 horas, na Aldeia Flor D’Água, no Território MACUXI, em Gurugi, no Conde, PB, estão convocadas todas as entidades e seus dirigentes listadas a seguir:

 

ABANAT; ECOVILA DA MATA; GRAÚNA; MOVIMENTO NU; NATURE TURISMO NATURISTA; OCA DE PIÁ ABORÍGENE; POUSADA E RESTAURANTE TAMBABA NATURISTA; SONATA e TERRITÓRIO MACUXÍ

 

(enviado em 23/05/12 por João Olavo Rosés - Presidente da FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.