') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°138 - maio de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 15 de abril e 11 de maio de 2012

RELATÓRIO DO ENCONTRO DE ANIVERSÁRIO

DO GRUPO NATURISMO CAPIXABA

 

Encontro de 27/04 a 1º de maio no sítio naturista em Guarapari, ES. Está cada vez mais difícil adjetivar os nossos encontros naturistas! Não tem jeito, uma única palavra traduz todos os dias que passamos no sítio São João, em Guarapari, ES: DELICIOSO!

 

O SOL não nos decepcionou e marcou presença todos os dias. Também marcaram suas presenças os 24 naturistas que cantaram o "Parabéns Pra você" para os aniversariantes e para os 3 Anos de Constituição do Grupo Naturismo Capixaba. Após, houve o sorteio de 4 exemplares do novo livro "Sem Pedir Julgamentos", de Paulo Pereira.

 

O Andrezinho, de Campos dos Goitacazes, retornou pela 3ª vez e trouxe um novo amigo, André Luiz, que soltou a bela voz no sábado à noite acompanhando Evandro ao violão. Dessa vez o Márcio e sua esposa Nylvania não puderam vir mas, indócil pela ausência, não deixava o Andrezinho quieto pois todos os acontecimentos tinham que ser narrados pelo celular, em tempo real. Beto e Sônia vieram de Bom Jesus com um novo casal, Wellington e Andréia, muito simpáticos e frequentadores da Praia de Abricó,RJ, e outras.

 

Muitas comidas gostosas foram preparadas por diversas mãos e o chef de cuisine, Augusto, se esmerou nos deliciosos churrascos, sempre no ponto.

 

O ponto alto do fim de semana foi a encenação da peça teatral "O ENCONTRO", escrita por Jorge Bandeira, do grupo GRAÚNA, especialmente para o Grupo Naturismo Capixaba. Ao descer da cortina improvisada por Mara e Maria Luzia, os atores André Luiz, Karmen, Carolina e Leonardo incorporaram seus papéis para uma platéia que aplaudiu fervorosamente.

 

André Luiz foi eleito o melhor ator e ganhou o 5º exemplar do livro de Paulo Pereira, uma feliz escolha para o estreante que discursou agradecendo a acolhida e afirmando que fará do Naturismo sua filosofia de vida espelhada na convivência com o naturistas do Grupo Naturismo Capixaba.

 

Foram dias de muita harmonia e congraçamento. Nos veremos no sítio São João em 07 de Junho próximo, em outro feriado prolongado, data em que faremos a nossa FESTA JUNINA festejando os aniversariantes do mês de junho.

 

naturismocapixaba@gmail.com

 

(enviado em 3/05/12 por Maria Luzia)


Aniversário do Movimento NU

 

Com muita alegria, diversão e um momento de reflexão foi comemorado no dia 22/04, mais um ano de atividade do NU, Naturistas Unidos, movimento constituído em 03/04/2003.

 

 

 

 

São nove anos de atividades focados no desenvolvimento da filosofia naturista, quer seja no âmbito esportivo, sociocultural e conservacionista.Na oportunidade foi apresentado aos convidados a 1ª etapa das novas instalações da área naturista, proporcionando assim, mais uma opção de lazer para todos que frequentam o Território Macuxi – Conde/PB.

 

Dentro da programação foi realizado um ato comemorativo em homenagem ao Dia do Índio com apresentação de um audiovisual sobre a mensagem do “Cacique Seattle”, considerado um dos mais belos e profundos pronunciamentos já feitos a respeito do meio ambiente.

 

Fechando as atividades em clima de felicidade e de união, cantou-se parabéns com direito a bolo, velinha e tudo mais.

 

Carlos Santiago

Naturistas Unidos

 

(enviado em 1/05/12 por Naturistas Unidos NU)


Encontro ao natural

 

O 1º Encontro Natural do SPNat, ocorreu em uma chácara em Santa Isabel, onde compareceram 57 amigos. No dia 20/04 os amigos forma recebidos com chá, lanche e bolos, e tiveram uma noite muito agradável, com conversas e risos.

 

 

 

 

 

No dia 21/04 tiveram um café da manhã maravilhoso, logo depois atividades como futebol feminino e masculino, enquanto que as crianças elaboravam a oficina de arte com gesso e pintura. Muitos soltaram a voz no karaokê. Foram descobertas várias raridades artísticas. Tiveram também brincadeiras de mímicas, o que foi uma comédia pura.

 

No almoço contaram com refeições elaboradas com muito carinho por mulheres especiais do grupo e é claro o famoso churrasco com muita alegria do amigo sorocabano.

 

Mesmo com as tempestivas mudanças no tempo, muitos caíram na piscina e rolou até um vôlei aquático. Ao cair da tarde chegou o momento da noite da pizza, até musica italiana e bom vinho estavam presentes.

 

 

 

 

 

 

Este dia ficou marcado por grandes eventos, como a nomeação e posse da nova Diretoria do grupo SPNat e, fechando a noite, um lindo baile muito bem organizado, com luzes, som de qualidade, e até gelo seco, a alegria foi geral.

 

No dia 22/04 acordaram com um belo café da manhã, e logo foram elaboradas atividades da programação, como o vôlei de quadra competitivo, até a ultima bola cair no chão ninguém conseguia saber qual era o time ganhador, isso que é profissionalismo. Depois a seqüência de atividades de jogo de peteca, e pintura de desenhos de nossos pequenos.

 

Bom, o almoço nem se fala, o churrasco do nosso amigo, e as refeições elaboradas por nossas mulheres com mãos de fadas.... Até o sol resolveu aparecer por 20 minutos para nos acariciar.

 

Ao cair da tarde tiveram o tão esperado bolo de 7º Aniversário do grupo padrinho NIP, comemoram até os aniversariantes do dia.

 

Pena que acabou o dia, mas rendeu muitos sorrisos, felicidades e amizades.

 

Veja mais fotos e assista também o vídeo no blog do SPNat que resume este grande momento que vivemos.

 

Fonte: http://sp-nat.blogspot.com.br

 

(enviado em 25/04/12 por Peladistas Unidos)


PARABÉNS NATURISTAS!

17 de Abril de 2012

3 ANOS DE CONSTITUIÇÃO E 2 ANOS DE FILIAÇÃO À FBrN / INF

GRUPO NATURISMO CAPIXABA

 
Grupo Naturismo Capixaba
naturismocapixaba@gmail.com
 
(enviado em 17/04/12 por Naturismo Capixaba)

Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.