') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°137 - abril de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 9 de março e 14 de abril de 2012

Tartarugas em Tambaba

 

 

 

Na Praia de Tambaba, em frente da Pousada, nasceu uma ninhada de tartarugas, sendo que parte nasceu no dia 28 de março de 2012 à noite, mas quando saíram do ninho correram para a luz da pousada. Foram recolhidas e foram mais tarde colocadas no mar, mas tiveram que desligar a luz da pousada para que elas entrassem no mar, pois com a luz elas voltavam.

 

 

 

 

 

No dia 29 de março de 2012 pela manhã, cavando o mesmo local, foi encontrada outra quantidade de ovos que, com o contato da luz, as tartaruginhas começaram a nascer e foram também colocadas no mar. Esperamos que muitas delas cresçam e venham mais tarde colocar os seus ovos no local em que nasceram.

 

(enviado em 8/04/12 por Paulo Campos)


Campanha de novo livro de Evandro Telles

 

CONTINUAMOS COM A CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA A EDIÇÃO DO NOVO LIVRO DE EVANDRO TELLES -

"NATURISMO - UM ESTILO DE VIDA TRANSFORMADOR"

 

As contribuições estão chegando, mas ainda precisamos de muito mais naturistas colaborando. Contamos com seu apoio!

 

Se você não pode colaborar para a edição do novo livro de Evandro Telles, saiba que ainda está em tempo e que muitos amigos naturistas brasileiros já fizeram seus depósitos visando contribuir com a edição do livro "NATURISMO - UM ESTILO DE VIDA TRANSFORMADOR" - mais uma obra que registrará nossa filosofia de vida.

 

Assim, precisamos do engajamento de mais naturistas para arrecadarmos valores para impressão dos volumes, por isso, estamos vendendo os livros antecipadamente ao valor de R$ 30,00, cujos depósitos deverão ser feitos na conta:

 

Evandro Telles - Banco do Brasil - agência 3193-3 - Variação 91 - nº 17710-5.

 

Após efetuar o depósito, comunique ao Evandro enviando junto o seu endereço para que ele possa registrar a oferta e enviar um exemplar quando impresso.

 

Entre nessa corrente solidária e assine na lista dos que já contribuíram. Solicito aos naturistas repassarem essa solicitação aos membros de outros Grupos para que todos possam contribuir.

 

Contando com a colaboração de todos, um grande abraço,
Maria Luzia (marialuzia.vix@gmail.com)

 

(enviado em 3/04/12 por Maria Luzia de Almeida)


Blog Naturismo em Sergipe atualizado

 

O blog Naturismo em Sergipe foi atualizado nesta sexta-feira. Nesta edição ele procura onde se pode afinal praticar o Naturismo em Sergipe?

 

Confira: http://naturismoemsergipe.blogspot.com.br/

 

(enviado em 23/03/12 por Nilton Fonseca)


Estúdio de ioga em NY promove aulas com alunos sem roupa

 

O naturismo prega a prática do nudismo, entre outras atitudes de retorno à natureza. No entanto, em países com inverno severo, as oportunidades de prática do naturismo são reduzidas pelas baixas temperaturas. Para dar mais opções de atividades para esse público, o norte-americano Michael Gates criou um estúdio de ioga no qual os participantes fazem os exercícios desnudos.

 

O estúdio Naked Space (Espaço Pelado), que fica em Nova York, promove aulas exclusivamente para homens. Além de ioga, é possível participar de sessões de massagem, alongamento e meditação. Todos os alunos devem tirar toda a roupa e acessórios como relógio, colares, brincos e até mesmo óculos de grau.

 

Segundo o site do local, a prática sem roupas retira as “muitas camadas de ego” e traz os participantes para o momento presente. Outra vantagem é a possibilidade de o professor detectar com facilidade erros de postura dos alunos.

 

Fonte: http://nudis.blogs.sapo.pt

 

(enviado em 18/03/12 por Peladistas Unidos


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.