') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°137 - abril de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 9 de março e 14 de abril de 2012

Gustavo Cordera, fica nu em show

 

 

O músico argentino Gustavo Cordera deu um recital no festival Lollapalooza Chile 2012. Antes de fechar o show, o cantor ficou nu no palco e surpreendeu mais de 4 000 pessoas que estavam desfrutando de sua música.

 

 

Em uma entrevista no canal TVN, o ex-componente da banda Bersuit falou sobre esse episódio que causou polêmica nos meios de comunicação no Chile e na Argentina. "Você tem as suas roupas?", perguntou o repórter ."Sim, como podemos fazer tudo dias e olhar no espelho e nós todos olham para nós ", respondeu Cordeiro.

 

"Às vezes não há nenhum significado. As coisas são feitas porque elas são feitas. Foi um impulso", acrescentou o cantor, que também comentou sobre as características do povo chileno. Recorde-se que antes de se despir, Gustavo disse no palco que ele simpatizava com os mapuches pelos conflitos de leis do governo do país vizinho.

 

Por outro lado, foi perguntado sobre as diferenças que ele teve em sua carreira com o Bersuit banda e sua nova carreira como solista. "O primeiro projeto foi parte da minha personalidade, meu ego, minha maneira de reagir. Agora, este novo projeto é mais a ver com meu coração e minha alma é sincera ", disse Gustavo.

 

Finalmente, Cordeiro disse: "Estamos em 2012 é o ano da nudez."

 

via Os Naturistas em 09/04/12

 

(enviado em 11/04/12 por Peladistas Unidos)


Britânicos jogam golfe nus para arrecadar dinheiro para caridade

 

DA BBC BRASIL. Trinta britânicos tiraram as roupas neste domingo para jogar uma partida de mini golfe em Southend, a leste de Londres, com o objetivo de conseguir um recorde mundial e arrecadar mais de 3.000 libras (R$ 9.000) para caridade.

 

Os recursos serão doados a uma organização dedicada à pesquisa sobre o câncer de próstata, a Prostate Cancer Charity.

 

"Foi um dia incrível, com pessoas aproveitando a oportunidade de fazer algo inesquecível, se divertir e conseguir doações para caridade", disse Marc Miller, diretor do local usado para o desafio, a Adventure Island.

 

"Ouvimos algumas histórias incríveis de pessoas que foram afetadas, direta ou indiretamente, pelo câncer e que queriam ajudar de alguma forma."

 

O diretor da Prostate Cancer Charity, Mark Bishop, defendeu a ideia de usar golfistas nus para chamar atenção para o câncer de próstata.

 

"Não há nada errado com isso, especialmente se for por uma boa causa. Estamos muito orgulhosos de participar de um dia fantástico, quebrando recordes. Estamos impressionados com as pessoas que tiveram coragem de ficar nuas em nome da pesquisa sobre o câncer de próstata", disse ele.

 

O parque Adventure Island já é um local tradicional para a quebra de recordes mundiais. Em 2010, 102 pessoas nuas andaram em uma montanha-russa no local e o parque também criou a maior porção de batatas fritas (448 quilos) em junho de 2011.

 

Agora, com a façanha deste domingo, o local deve confirmar o recorde de "mais pessoas nuas jogando mini golfe em uma hora".

 

(enviado em 25/03/12 por Airam Santos)


Futebolistas completamente nus no centro de Amsterdam

 

Um filme coloca uma equipe de jogadores amadores contra adeptos de nudismo. O filme «All Stars 2» retrata a vida de uma equipa de futebol amador e foi rodado na Holanda.

 

 

 

 

 

 

 

Uma das cenas mais polêmicas passou-se na Museumplein, uma praça no centro de Amsterdam, muito depois da rodagem do filme estar completa e até de já ter estreado. O elenco encenou uma partida de futebol entre a equipa protagonista e uma outra composta por adeptos de nudismo.

 

O evento pretendeu promover o lançamento do filme em Blu-ray e DVD.

 

 

 

Fonte: iol.pt

Via: http://nudis.blogs.sapo.pt

 

 

 

 

 

(enviado em 25/03/12 por Peladistas Unidos)


Mulher é presa depois de ficar nua em show de Zezé e Luciano
 

Uma mulher foi presa e autuada por atentado violento ao pudor depois de tirar a roupa e dançar completamente nua durante show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, realizado no Mercado Central de Aracaju, em comemoração aos 157 anos da capital sergipana. As informações são do portal G1.

 

Ela começou sua performance quando os irmãos cantavam “Menina Veneno”. Ao tirar a blusa, várias pessoas começaram a filmá-la e fotografá-la, mas a mulher não se intimidou e continuou a tirar a roupa, até ficar totalmente nua no meio da canção “Diz pro Meu Olhar”.

 

Policiais que faziam a segurança do show convenceram a mulher de vestir e roupa. Ela foi encaminhada até o posto da Polícia Militar montado na área do evento. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital.

 

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

 

(enviado em 19/03/12 por Sérgio Pereira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.