') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°137 - abril de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 9 de março e 14 de abril de 2012

Faccat firma parceria com organizações naturistas

 

Protocolo de intenções assinado recentemente contempla a ampliação do conhecimento e desenvolvimento de projetos na área do naturismo. A iniciativa une as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), a Federação Brasileira de Naturismo (FbrN) e a empresa Ocara Hotéis e Restaurantes, os dois últimos com sede no clube naturista Colina do Sol, situado na localidade de Morro da Pedra, interior de Taquara.

 

No ato de assinatura do documento, o presidente FBrN explicou que o movimento busca estreitar seu relacionamento com a Faccat. "É o primeiro protocolo do gênero que assinamos em nível de Brasil", salientou João Olavo Roses, acrescentando que o objetivo do instrumento é o trabalho sistematizado para buscar o conhecimento sobre o naturismo como filosofia de vida. "É como uma espécie de guarda-chuva sob o qual poderão se abrigar várias ações", comentou o diretor-geral da Faccat, Delmar Backes.

 

Também assinou o documento o diretor administrativo da Ocara e aluno do Curso de Turismo da Faccat, Celso Rossi, que está liderando projeto para implantação de uma ecovila naturista na Colina do Sol, empreendimento do qual foi o principal idealizador em meados da década de 90. Ainda participou do ato a secretária da FBrN, Rayssa Neves de Sousa.

 

Foto: Diretor da instituição com líderes do naturismo na assinatura de protocolo(Divulgação/Alvaro Bourscheidt)

 

Fonte: http://www.jornalpanorama.com.br 

 

(enviado em 10/04/12 por Peladistas Unidos)


Niltinho continua à frente do complexo da Praia do Pinho

 

Niltinho Bittencourt, gerente do complexo da Praia do Pinho, continuará à frente da instituição por mais cinco anos. A decisão foi tomada após uma reunião da Família Fonseca, proprietária do local, realizada no dia 15 de março. Niltinho, que pese o fato de não ser naturista, conseguiu levar de forma profissional a administração do complexo naturista e, em consequência, da praia do Pinho, aumentando consideravelmente a frequência e a fama da praia.

 

Fonte: http://nupinho.blogspot.com.br

 

(enviado em 17/03/12 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.