') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°135 - fevereiro de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

Praia de nudismo é sucesso em Santa Catarina

 

Matéria da TV Mocinha, emissora local do Balneário Camboriú, canal 8 da TVA, apresenta a Praia do Pinho

Praia do Pinho, a primeira praia brasileira direcionada ao naturalismo
Adilson de Souza, o web repórter do Portal Menina12 Balneário Camboriú/SC – Santa Catarina é um estado conhecido internacionalmente por suas belezas naturais. Com seus 561 km de costa, a Santa e Bela Catarina tem um litoral cheio de enseadas, costões e muitas praias.

A cidade de Balneário Camboriú é uma dessas maravilhas. Ela conta com oito lindas praias e dentre elas está a Praia do Pinho, destinada especialmente ao naturismo. Nos seus 500 m de extensão encontramos uma praia com o mar límpido, sendo a primeira praia de naturismo oficial no país, onde a prática é totalmente organizada. Possui camping, restaurantes e bares. Sua vegetação é de costões, que são rigidamente fiscalizados. Localiza-se a 9 km ao sul do centro via Interpraias.

E para o internauta conhecer melhor o local, o web repórter Adilson de Souza em matéria exclusiva ao Portal Menina apresenta um pedacinho do paraíso catarinense. Com imagens de Edmilson Vieira e edição Régis de Oliveira.

 

Veja a matéria completa

 

 

Fonte: http://www.portalmenina.com/

 

(enviado em 16/01/12 por Peladistas Unidos)

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas entre 18 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012 na seção Últimas Notícias

O tema é Luz

 

Lucélia Santos / Foto: Agência Caíco de Queiroz

Lucélia Santos relembra a corajosa ‘Luz del Fuego’ que interpretou no cinema no programa  Comentário Geral de quarta (08), às 19h30, na TV Brasil.

 

O tema do programa é Luz. Terá várias matérias que abordarão também poesia com Mario Quintana, parto, luz natural, iluminação, velocidade da luz e fotografia.

 

A atriz Lucélia Santos relembra a corajosa Luz del Fuego, que interpretou no cinema, nos anos 80. Luz del Fuego era adepta do vegetarianismo e do nudismo, chocando toda a sociedade da época.

 

Boa lembrança para este mês que se comemora a data de nascimento da pioneira do Naturismo.

 

A TV Brasil é sintonizada no Rio de Janeiro pelos canais 2, analógico e 41, digital. Brasília, canais 2, analógico e 15, digital. São Paulo, canais 62, analógico e 63, digital. São Luís, canal 2, analógico. Belo Horizonte, canal 65, digital. Juiz de Fora, canal 51, analógico. Cabo Frio (RJ), canal 44, analógico. Campos (RJ), canal 47, analógico. Macaé (RJ), canal 9, analógico. Tabatinga (AM), canal 19, analógico.  Para demais estados e TV por assinatura, clique aqui: http://tvbrasil.org.br/comosintonizar/
 

(enviado em 3/02/12 por Pedro Ribeiro)


Naturismo na RedeTV!

 

A RedeTV! exibiu no programa RedeTV News, de 1 fevereiro, uma matéria sobre a praia de Tambaba. Diferente das outras ocasiões em que essa emissora esteve na praia, desta vez a matéria foi séria e positiva para o naturismo.

 

 

(enviado em 3/02/12 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.