') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°135 - fevereiro de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

FELIZ 9º ANIVERSÁRIO NATURISMO PERU!
 


São nove anos de luta para

que esta maravilhosa forma de vida

surja em nosso país.

Um aniversário muito diferente a todos

Felíz 9º Aniversário!

para todos os amigos(as) naturistas,

são os sinceros desejos de nossa

associação Naturismo Perú/ANNPE

13 de janeiro de 2012

http://naturismoperu.blogspot.com/

(enviado em 14/01/12 por Peladistas Unidos)


NAKEDSPA, O PRIMEIRO BALNEÁRIO NORMAL DA ESPANHA. CONVITE DE ADN

No Sábado dia 25 de fevereiro de 2012 inauguramos em Madrid o primeiro Spa Nudista da Espanha, melhor dizer, o primeiro Spa NORMAL, pois nada há mais normal e natural que não usar roupa para desfrutar de um Spa. Com ele nos incorporamos um pouco mais à Europa, onde o normal é não vestir-se nos Spas.

Durante todo o dia os sócios de ADN desfrutaremos de toda uma jornada exclusiva e gratuita. Todos os sócios receberam em seu domicilio um convite que o deverão mostrar esta junto ao carnê de ADN (FEN) na porta para entrar gratuitamente.

Uma vez mais ADN faz história e você estará aqui e poderá contata-lo. Em 2005 ADN inaugurou o primeiro horário de liberdade no Spa de Aquaestética (ver mais abaixo), que desde então tem ampliado horários. Em 2012 de novo ADN marca o caminho para que com o tempo todos os Spa sejam de livre uso de roupa, e o marca com a inauguração de nakedspa, o primeiro Spa da Espanha onde poderá ir quando quiser e desfrutar sem a inconveniente e molesta e inútil roupa.

Após esta jornada gratuita de inauguração poderá ir quando quiser, e com o carnê de ADN só pagará 20 € (preço não sócios 30 €). Não terá que levar nada pois tudo está incluído nesse preço (toalha, sandálias, sucos, fruta,...). Desta forma poderá decidir-se a ir em qualquer momento, sem necessidade de passar por sua casa por nada: sem roupa, sem requisitos, sem toalha, sem gorro, sem preocupações.

Em Madrid já desfrutamos de horários em Aquaestética Spa Madrid (Cuatro Caminos, Doctor Santero 10); MásQueAgua (Embajadores), Auditorium (junto ao metro de Prosperidad) e faz uns dias também em Alcorcón, no ginásio Multigym, às  quartas-feiras. Toda a informação sobre preços, condicções, reservas encontram-se na web de ADN neste link: www.naturismo.org/adn/eventos/spa.htm

Fonte: www.naturistasdemadrid.blogspot.com

via Naturismo Perú

(enviado em 28/01/12 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.