') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°135 - fevereiro de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas entre 18 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012 na seção Últimas Notícias

NATURISMO - UM ESTILO DE VIDA TRANSFORMADOR

 

Evandro Telles, escritor e pesquisador no Naturismo, presidente da associação Naturismo capixaba, comunica que ainda esse ano deve lançar o livro "Naturismo - Um Estilo de Vida Transformador".

 

Para tal propósito está vendendo antecipadamente para possuir fundos suficientes para cobrir os custos da Editora e da Gráfica e registro no ISBN.

 

Aqueles que quiserem contribuir poderão realizar depósito na conta do Banco do Brasil Ag 3193-3 - Variação 91 - nº 17710-5. Comunique ao Evandro (evandro.telles@terra.com.br) após a realização do depósito para que ele possa enviar um exemplar. Veja acima o modelo da capa do livro (clique para ampliar).

 

Até o presente momento teve a colaboração da 1) Sonata; 2) MDM Turismo; 3) Goiasnat; 4) Grupo Naturismo Capixaba; 5) Augusto Avlis. 6) Maria Luzia e Gilson; 7) Luciana do Nascimento Santos; 8) Amaro; 9) Jorge Benigno.

 

(enviado em 26/01/12 por Evandro Telles


Lançamento do ano: DVD Abricó, inesquecível

 

A Associação Naturista de Abricó apresenta uma produção do jornal OLHO NU, o DVD que apresenta uma história baseada em fatos reais mostrando o naturismo de forma didática e natural. Totalmente gravada na praia do Abricó, no Rio de Janeiro com atuação de seus frequentadores.

 

Texto original de Pedro Ribeiro baseado em muitas histórias reais ouvidas nas diversas áreas naturistas brasileiras.

 

Clique aqui, tenha maiores informações e faça seu pedido.

 

Assista o trailer abaixo

 

 

(enviado em 23/01/12 por jornal OLHO NU)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.