') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°133 - dezembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

CROSS NUDISTA DE TANTI_: DIA NACIONAL DO NUDISMO NATURISTA

No domingo 4 de dezembro próximo passado, e como é já tradicional na Cidade de Tanti, Córdoba, Rep. Argentina, ocorreu pelo sexto ano consecutivo, na Reserva Naturista Yatan Rumi um novo Cross Nudista para festejar o Dia Nacional do Nudismo Naturista Argentino.

O Evento, auspiciado pela Municipalidade de Tanti e por Apanna Associação Civil, contou com a presencia de mais de oitenta participantes dos quais quarenta deles correram nas distintas categorias de aficionados e profissionais.

Os corredores procediam de distintas províncias argentinas (Córdoba, Tucumán, Buenos Aires, Salta, Santa Fe e outras) com a especial participação de um corredor venezuelano que está realizando um périplo de bicicleta através de toda América.

Felicitamos a Yatan Rumi pela persistência na realização deste evento que requer um grande esforço de coordenação e um entusiasmo muito especial para difundir a atividade nudista dentro da ética naturista.

Cordiais saudações

Apanna Asociación Civil

www.apanna.org.ar 

(enviado em 5/12/11 por Info Apanna)

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas durante o mês de novembro de 2011 na seção Últimas Notícias

Finalmente sai do prelo o novo livro de Paulo Pereira

 

 

Finalmente Paulo Pereira recebeu a versão final do seu novo livro, que há exatamente seis meses foi para a editora para a produção. A nova obra "Sem pedir julgamentos - conforme a natureza" deverá estar disponível para a venda na segunda quinzena de dezembro, aliás um bom presente de Natal.

 

Paulo já tem agendado dois eventos pelo lançamento do novo livro: uma tarde de autógrafos na praia do Abricó, no final de janeiro de 2012 e o lançamento oficial durante o IX Encontro Brasileiro de Naturismo, em março de 2012, no clube Rincão Naturista, em Guaratinguetá, SP.

 

(enviado em 1/12/11 por Pedro Ribeiro)


ANAbricó e FBrN invadem praia Olho de Boi

 

No sábado, 12 de novembro, João Olavo e Rayssa Neves, presidente e secretária da Federação Brasileira de Naturismo, Pedro Ribeiro, Edson Lavos, Conceição da Silva e Carlos Martinho, membros da diretoria da Associação Naturista de Abricó estiveram na praia Olho de Boi, em Búzios, na Região dos Lago, no Rio de Janeiro, na tentativa de plantar sementes para que os frequentadores da praia formem uma associação interessada em sua administração.

 

 

 

A praia Olho de Boi foi oficializada como local naturista em 1992, mas nunca teve uma associação para controlar o naturismo no local, o que tem causado problemas de mau comportamento de muitos visitantes durante todos esses anos.

 

 

 

(enviado em 15/11/11 por Edson Lavos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.