') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°132 - novembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

Top 7: resorts naturistas

Não se preocupe com o peso da mala. Os melhores resorts de nudismo ao redor do mundo vão fazer você pensar em tudo, menos em roupa

iG São Paulo

Viajar para ficar sem roupa e aproveitar as melhores coisas da vida. Luxo, paisagens belíssimas, suítes de primeira e “mimos” para todos os gostos, geralmente em sistema all inclusive (tudo incluído). Assim são os melhores resorts de naturismo do mundo, onde a liberdade de curtir belas paisagens como veio ao mundo é quase uma lei. Conheça-os abaixo.

Foto: Getty Images

Resorts naturistas: mimos e luxo para ficar à vontade

Leia também: Cancún e Punta Cana: o melhor custo-benefício do Caribe

Hidden Beach Resort – Riviera Maya, México

Único resort de luxo no sistema all inclusive (tudo incluído) do Caribe mexicano, o Hidden Beach Resort oferece 42 suítes de frente para uma praia paradisíaca. O local fica a 1 hora e 20 minutos do aeroporto de Cancún. Logo na entrada, os visitantes são recebidos com champanhe de boas vindas, só para dar o clima de como será prazerosa a estadia.

Paradise Lakes Resorts - Land O'Lakes, Flórida, Estados Unidos

Foto: Divulgação/Caliente Club Resort

Hóspedes em piscina do Caliente

O sol da Flórida é uma atração à parte nesse resort, que oferece uma enorme quantidade de atividades ao ar livre. Entre elas, um belo passeio de canoa, em um cenário belíssimo. Para os mais animados, as noites são regadas a apresentações de DJs e karaokê.

Caliente Resort e Spa – República Dominicana, Caribe, ou na Florida, Estados Unidos

As diárias em sistema all inclusive oferecem cabanas em estilo mediterrâneo, além de “mimos” como piscinas com queda d´água artificial. As atividades oferecidas vão de aulas de espanhol a atividades físicas nas piscinas, passando por jantares temáticos e festas. Consta no guia oficial da INF.

Living Waters Spa – Desert Hot Springs, Califórnia, Estados Unidos

Oferece espaço opcional para quem quiser ficar de roupa e tem nas massagens o seu grande atrativo. Afinal, trata-se de um verdadeiro spa, com todos os “mimos” existentes em um. Duas piscinas de águas mineral são outras grandes estrelas do spa. Para completar, a cidade de Desert Hot Springs tem ótimos restaurantes e fica próxima ao centro de Palm Springs.

Punta Serena – Tenacatita, México

Praia privada e uma vista de encher os olhos. O Punta Serena atrai turistas do mundo todo e também aceita aqueles mais envergonhados, que não querem andar sem roupa. Serviços de spa, como massagens, tratamentos corporais e estéticos estão disponíveis, mas são cobrados à parte. A piscina com vista para o mar é um dos maiores atrativos desse verdadeiro paraíso.

Foto: Divulgação/CHM

O CHM Montalivet, fundado em 1950, ocupa três quilômetros de praia

CHM Montalivet - Montalivet, Vendays-Montalivet, França

Pioneiro entre os resorts naturistas, o CHM foi fundado em 1950. A grande maioria dos visitantes é de famílias com crianças. O local tem estrutura para a prática de vários esportes, como tênis, vôlei, futebol, entre outros. Há, ainda, três restaurantes e até um shopping, com cerca de vinte lojas. Completando a mordomia, há um centro cultural que engloba cinema e biblioteca. A natureza se manifesta em três quilômetros de praia e belas paisagens.

Cabanas Copal – Tulum, México

Mais um cenário inesquecível em terras mexicanas, mais precisamente a três quilômetros das ruínas maias de Tulum. O bar tropical, na beira da praia, serve drinks deliciosos, e a vida noturna é agitada, com apresentação de artistas locais e muitas festas.

Mais fotos no link: http://turismo.ig.com.br/destinos-internacionais/top-7-resorts-naturistas/n1597228569748.html

(enviado em 14/10/11 por Airam Santos


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.