') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°132 - novembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas durante o mês de outubro de 2011 na seção Últimas Notícias

Aulas sobre sexo nas escolas do país

 

Foi publicado no Jornal "A Tribuna" no dia 06/10/11 no caderno "Cidades" a matéria sobre Aulas sobre sexo em Escolas do País", diz assim:

 

"A Câmara dos Deputados aprovou ontem a inclusão de aulas sobre sexo nas escolas. A resolução faz parte do Estatuto da Juventude.

 

A deputada Manuela d'Avila (PVdoB-RS) é relatora do projeto de lei que cria o estatuto, e para conseguir a sua aprovação, foi preciso fazer algumas alterações nessa parte do texto.

 

A relatora retirou os termos que faziam referência à orientação sexual e manteve o combate a todas as formas de discriminação, assim como o respeito às crenças.

 

'Pela primeira vez, produzimos um acordo que garante os direitos para a comunidade LGBT e também a liberdade de credo', disse.

 

O Estatuto da Juventude também garante outros direitos aos jovens de 15 a 29 anos, como meia entrada em evento culturais e e de lazer. Porém para virar lei, ainda é preciso ser aprovado no Senado.

 

Na reportagem a Srª Penha Peterli, psicopedagoga diz: 'Aula sobre sexo nas escolas é fundamental, mas tendo em vista o respeito e a naturalidade'."

 

Assim, penso eu que: Será que ela na verdade não está fazendo uma referência ao Naturismo? Porque falar de sexo com naturalidade e respeito os naturistas são os especialistas na matéria. Que tal pegarmos uma carona nesse projeto?

 

Evandro Telles

www.evandrotelles.blogspot.com

 

(enviado em 7/10/11 por Evandro Telles)


Naturismo e Direitos Humanos

 

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NA CIDADE DE CONDE/PB - 07 e 08 de outubro de 2011 - 15h00 -

 

Palestra: Direitos Humanos e atitudes naturais

Marcelo Pacheco - Vice Presidente da FBrN.

 

LOCAL: Secretaria de Educação do Município de Conde
DATA: 07 e 08 de outubro de 2011
CARGA HORÁRIA: 40 horas

 

Moderador em Direitos Humanos
José Wagner de Oliveira - Conselheiro Maior da FBrN

 

Confira a programação clicando aqui

 

Fonte: Brasil Naturista, Via Tambaba blogspot

 

(enviado em 5/10/11 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.