') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°132 - novembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

Piscina Naturista

No dia 19 de Novembro o Clube Naturista do Centro retoma as suas atividades de piscina.

(enviado em 25/10/11 por Peladistas Unidos)


Novo SPA em Madrid com horários de uso nudista

Depois de algumas conversas com o responsável do Spa La Princesa, AANUMA (Asociación de Amigos del Nudismo en Madrid) acordou a possibilidade de desfrutar nus deste espaço de relaxamento do corpo e a mente.

As Jornadas Nudistas de Spa começarão no próximo dia 6 de novembro de 2011, com uma festa inaugural e presentes para os primeiros assistentes e, a partir dessa data, se realizarão em todos os primeiros domingos de mês em horário de 10 às 12 h e de 12 às 14 h.

O circuito termal que oferecem em horário nudista dura 105 min. consta de:

Piscina multifunção com banheira de borbulhas para costas e pernas, cascatas e jatos para cervicais e pescoço e jatos para panturrilhas e pés. Jacuzzi. Pedilúvio. Duchas de tratamentos ciclônico, tropical, contraste e de nebulização. Sauna. Banho turco com cromoterapia. Relax e recuperação de líquidos.

Assim mesmo, AANUMA negociou preços por circuito e pessoa que são:

Preços para sócios da associação naturista: 15 €.

Preços para não sócios de associação naturista: 20 €.

Massagens de 20 minutos, desconto de 10 % a sócios.

Situação e mais informação:

O Spa La Princesa está situado no Hotel Spa La Princesa, Ctra. M-506 Km.9, 28922 Alcorcón (Madrid).

Para comparecer às Jornadas Nudistas é necessário reservar lugar com antecedência, chamando o Spa no telefone 916 474 747, já que a capacidade máxima do Spa por sessão é de 20 pessoas.

Para mais informação pode chamar 916 474 747, ou visitar a página web do Spa.

Aviso: As Jornadas Nudistas no Spa La Princesa não são uma atividade própria da AANUMA, simplesmente é um serviço que a Asociación negociou, sendo o Spa o responsável da atividade. AANUMA, não participa em nenhum caso dos benefícios que o Spa possa obter com as ditas jornadas, nem recebe nenhum tipo de comissão ou similar.

(enviado em 21/10/11 por Peladistas Unidos)


PRAIAS NUDISTAS NO PARQUE TAYRONA (COLÔMBIA)

São praias públicas e não necessitam fazer reservas, não há nenhum tipo de alojamento nessa zona.

A experiência de estar nu nas praias mais exóticas do caribe colombiano.

Para os naturistas, visitar o parque Tayrona periodicamente já faz parte de um ritual místico, que nos conecta com a natureza e nosso eu interior. Quando o fazemos em companhia de nossa família nudista, os momentos são mágicos e as vivências transbordam em fraternidade. Se utiliza um meio de transporte aéreo ou terrestre, de qualquer ponto do país, à cidade de Santa Marta, onde sempre somos recebidos afetuosamente por alguns dos integrantes do grupo residentes na costa Atlântica, que se encarregam de fazer as coordenações de transporte e ingresso no parque, e uma vez em seu interior se desempenham como guias.

A entrada mais comum no parque é a de El Zaino, localizada a uns 25 minutos de Santa Marta, pela estrada que conduz à Riohacha, passando o pedágio próximo à entrada de Neguange, também parte do parque natural. É recomendável ingressar no parque cedo, nas horas da manhã, tendo em conta que os administradores da concessão restringem a entrada nas horas da tarde, e alta temporada alta suspendem o ingresso se a capacidade do parque se encontra lotada (por isto é saudável sempre contar com uma reserva de entrada).

Uma vez em seu interior, os nudistas sempre preferimos chegar até Cabo San Juan del Guía, o mais próximo das praias nudistas, as quais alcançamos dali em cinco minutos. O ambiente é relaxado mas há ordem e respeito. A aceitação do nu é normal nas duchas, praia, zona de camping e em algumas veredas como o que nos conduz ao povoado, localizado a duas horas do Cabo.

No parque podemos praticar mergulho com snorkel, caminhadas, jogos de praia durante o dia e jogos de mesa durante a noite (no restaurante), nadar, extasiar-nos contemplando as estrelas ou simplesmente reunir-nos com os amigos para compartilhar uma agradável noite. O Tempo.

(enviado em 3/10/11 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.