') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°131 - outubro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 e 30 de setembro de 2011.

Naturismo na mídia 

 

A revista esportiva e cultural Freex, edição de agosto, publicou matéria da jornalista Mariana Sartori, que abordou o naturismo brasileiro como tema. O Presidente da Federação Brasileira de Naturismo, João Olavo Rosés participou da reportagem e explicou o princípio da prática naturista. Além disso, o periódico também divulgou a agência de turismo naturista e informações sobre as principais praias naturistas.

 

Leia a matéria completa em: http://www.revistafreexonline.com.br/

 

(enviado em 9/09/11 por Giulianno Pacheco - Diretor de Comunicação da FBrN)


GloboEsporte.com divulga Tambaba Open de Surf Naturista

 

No evento, competidores são obrigados a competir pelados, já que a competição acontece na única praia de nudismo do Nordeste brasileiro

 

Praia de nudismo da Paraíba vai sediar o evento

 

A praia de Tambaba, localizada no litoral Sul da Paraíba, vai ser palco da 4 ª edição do “Tambaba Open de Surf Naturista”. O evento idealizado e organizado pelo movimento Naturista Unidos (NU) acontece nos dias 10 e 11 de setembro na área destinada a prática do naturismo.

 

O evento esportivo destina-se aos praticantes do surfe e do bodyboard naturalistas. Segundo o coordenador do campeonato, Carlos Santiago, o “Tambaba Open de Surf Naturista” é o único do gênero no país e tem contribuído para difundir a filosofia naturista.

 

- O surfe é o esporte que representa bem o espírito de liberdade, interação e respeito pela natureza – declarou.

 

Leia a notícia completa em http://globoesporte.globo.com

 

(enviado em 8/09/11 por Giulianno Pacheco - Diretor de Comunicação da FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.