') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°130 - setembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de agosto e 2 de setembro de 2011.

NATURISTAS PELA AMÉRICA LATINA

 

 

Vem aí o projeto inédito "Naturistas pela América Latina". Muitos km serão percorridos num motor home, desbravando locais nunca antes visitados: Yatan Rumi, Reserva Naturista nas Sierras Grandes de Córdoba, Argentina, a Playa Luna Nudista, no litoral norte do Chile, a Playa Escondida, em Mar Del Plata, e finalizando na Praia Naturista de Chihuahua, em Maldonado no Uruguai.

 

Esta aventura será uma grande experiência, descobrindo locais de uma região fascinante. Abordaremos a diversidade da América do Sul, em reportagens ao ritmo da beleza natural dos locais naturistas ainda desconhecidos dos brasileiros.

 

Terá também em seu destino a participação no IV ELAN - Encontro Latino-Americano de Naturismo, que irá ocorrer na Playa Luna no Chile, nos dias 03 e 04 de março.

 

A viagem terá início no dia 27 de fevereiro e término no dia 12 de março de 2012. Serão aproximadamente 15 dias na estrada e mais 6000km de chão percorridos.

 

Especificações

- Partida e chegada na cidade de Porto Alegre
– RS Motor home top de linha e completo, com 16 leitos e total conforto
- Período: 27 de fevereiro até 12 de março 2012
- Alimentação será feita a bordo e em restaurantes
- Apenas 16 passageiros
- Valor por pessoa R$ 1.250,00 (dividido em até 5x iguais, sem juros, e no boleto bancário) Obs.: a alimentação não esta incluída neste valor, será rateada entre os passageiros.
- Reservas somente até 10 de setembro. Para maiores informações de como participar, envie um e-mail para: vendas@brasilnaturista.com ou ligue +55(11) 4063-6349 / (51) 8414-3997 (Operadora Vivo).

Embarque conosco nesta viagem. Restam poucas vagas!

 

Se você não puder ir conosco, fique tranquilo. O dia-a-dia deste roteiro poderá ser acompanhado num diário de bordo, que será publicado com exclusividade nos veículos Brasil Naturista.

 

Fonte: http://www.brasilnaturista.com/

Postagem: Idelvan FERNANDEZ

 

via TAMBABA - De corpo e alma de TAMBABA - O Paraíso é aqui! em 24/08/11

 

(enviado em 25/08/11 por Peladistas Unidos)


Pousada em TAMBABA coloca nova oferta em Site de Compra Coletiva

 

A pousada Tambaba Naturista aderiu de vez à febre da internet, e lançou novamente uma oferta com desconto em site de compra coletiva.

 

A praia de Tambaba vem se destacando na rede nos últimos meses, isso ocorreu depois que o empresário Hildebrando Carvalho e sua esposa Rair, passaram a estar à frente da Pousada TAMBABA Naturista, com uma visão longínqua e atual eles logo viram que o caminho para uma propagação em massa, seria na rede de internet. Com a criação de um Site Oficial completamente integrado as redes sociais e Blog Oficial, a praia vem se destacando, e já está à frente em acessos dos principais sites relacionados ao naturismo, e isso em menos de 2 meses. A idéia é fazer com que os internautas tenham mais acesso as informações da praia, eventos, mostrando tudo ao público, e com isso, os visitantes podem de fato entender o que significa o naturismo, e divulgando as belezas da praia para o mundo, que sem sombra de dúvida, é mesmo BELÍSSIMA, UM VERDADEIRO PARAÍSO!

 

O site oficial da praia é: www.praiadetambaba.com.br nele os visitantes poderão fazer reservas nas pousadas da praia, tanto da área naturista como nas 3 pousadas da área vestida de Tambaba, alem de ficar mais informados dos principais acontecimentos e eventos realizados na praia, alem de fotos e vídeos relacionados a praia de Tambaba e ao Naturismo.

 

Veja os detalhes da promoção no site www.clubedodesconto.com.br

 

via TAMBABA - De corpo e alma de TAMBABA - O Paraíso é aqui! em 05/08/11

 

(enviado em 6/08/11 por Peladistas Unidos)


Croácia: paraíso para turistas nudistas ou naturistas

 

Veja a reportagem veiculada pela TV UOL. Mas não leve em conta alguns equívocos do texto, quanto a Naturista e nudista. Na Croácia, o turismo é o setor mais dinâmico da economia atingida pela recessão. Mas o curioso é que, dos mais de 10 milhões de visitantes que passam pelo país a cada ano, cerca de 15% são nudistas ou naturistas. Os turistas desinibidos vêm para conhecer o mais antigo campo de naturismo da Europa.

Assista o vídeo no endereço abaixo.

URL: http://tvuol.uol.com.br/

 

(enviado em 5/08/11 por Airam Santos)


Trilhas e Caminhadas Ecológicas em TAMBABA

 

Quem quiser conhecer a natureza ao redor da praia de Tambaba, na Paraíba, tem a opção de participar de caminhadas ecológicas que partem do Restaurante Arca de Bilu. O turista vai fazer trilhas entre matas, falésias, mirantes e praias e, depois, vai penetrar em matas fechada, caminhando por trilhas.

 

Há duas opções: MATA do CAJUEIRO e MATA DA GUABIRABA.

 

O valor de cada passeio é de R$ 20,00 por pessoa e as saídas são diárias, com agendamento prévio pelo telefone (83) 99722369, com Rosana.

 

Mais informações no site: http://praiadetambaba.blogspot.com/

 

(enviado em 4/08/11 por Paulo Campos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.