') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°130 - setembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de agosto e 1 de setembro de 2011.


 

 

A Associação Naturista de Abricó convida seus associados e amigos para a comemoração das datas natalícias dos associados nascidos nos mês de  agosto

 

Dia: 28 de agosto (domingo)

 

Hora: 13 h

 

Local: Praia do Abricó*

 

* se as condições climáticas e/ou marítimas estiverem desfavoráveis o evento poderá ser transferido para sábado, 3 de setembro, na mesma hora.

 

A Associação oferece o bolo de aniversário. Mas você traga sua alegria e bom humor. Quem quiser poderá contribuir para incrementar nossa mesa com salgadinhos, docinhos, frutas, etc.

 

Compareça e participe. A continuidade do sucesso da praia depende de todos nós.

(enviado em 22/08/11 por ANAbricó)


Novo site da SONATA no ar

 

Dentro das comemorações dos 20 anos de Tambaba, A SONATA lança o novo Layout do seu site de promoção da Praia de Tambaba. O site ficou belíssimo e nele você fica sabendo das últimas notícias de Tambaba, área de fotos com álbuns para você acompanhar o clima e frequência da praia, mural de recados, vídeos, eventos... e muito mais.

 

Em Nota, a SONATA afirma o reconhecimento do site: www.tambaba.com.br e www.tambabatur.com.br como sendo os únicos sites oficiais da SONATA e que não tem qualquer responsabilidade por qualquer outro meio de noticia que não seja seus oficiais canais de comunicação.

 

"Louvamos a intenção de vários meios de comunicação (TV, sites, blogs...) em divulgar as belezas e maravilhas desse pedacinho do paraíso chamado Tambaba e desse modo de vida tão agradável que é o naturismo, no entanto nenhum deles está autorizado a se auto intitular oficial meio de comunicação da Praia de Tambaba ou da SONATA." afirma Daniel Santos, Presidente da SONATA.

 

Ainda em comemoração aos 20 anos de Tambaba, está sendo elaborado uma belíssima programação de eventos para os dias 10 e 11 de dezembro. Aguarde que em breve estaremos divulgando em nossos canais a programação completa.

 

(enviado em 10/08/11 por Tambaba Tur - o paraíso é aqui)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.