') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°130 - setembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de agosto e 2 de setembro de 2011.

TAM exibe 2º vídeo sobre a PB para 3 mi de passageiros durante este mês

 

Os quase três milhões de passageiros da TAM Linhas Aéreas já estão assistindo ao segundo vídeo produzido pela TV TAM nas Nuvens, que destaca os principais roteiros turísticos da Paraíba. O vídeo de seis minutos é exibido nas aeronaves da companhia aérea durante todo mês de agosto. Os roteiros turísticos são apresentados pelo ator/repórter Cássio Reis.

 

O ator encerra o vídeo fazendo uma brincadeira com os clientes da TAM, quando menciona as características da Praia de Tambaba – em uma área exclusiva para a prática do naturismo – e corre em direção ao mar como se estivesse sem roupa. Uma tarja preta esconde parte da cintura de Cássio Reis que, na realidade, está de sunga. Ele dá um belo mergulho nas ondas fortes do mar.

 

Veja o vídeo que é exibido aos passageiros e a matéria completa na página do jornal virtual PB Agora.

 

Via: http://nudis.blogs.sapo.pt

 

(enviado em 24/08/11 por Peladistas Unidos)


Revista Época destaca boa fase do naturismo brasileiro

 

A revista Época, edição de 8 de agosto de 2011, publicou reportagem de Luíza Karam tratando sobre as dificuldades que o naturismo europeu segue enfrentando nos últimos anos. Fazendo um comparativo, a matéria valoriza o crescimento do naturismo no Brasil através de números que animam a Federação Brasileira de Naturismo.

 

Confira o trecho da reportagem:

 

"Se o nudismo europeu está em baixa, no Brasil a situação parece ser outra. Segundo Giulliano Pacheco, Diretor de Comunicação da Federação Brasileira de Naturismo, há 1.500 pessoas donas de um "passaporte” da Federação Internacional de Naturismo, que dá acesso a locais de nudismo em 36 países. A estimativa é que os cadastrados passem de 2 mil até o fim de 2012. Pacheco afirma, porém, que o número de adeptos no Brasil é muito maior: há dez anos eram 300 mil; agora, chegariam a 500 mil. Nesse mesmo período, a quantidade de lugares onde qualquer um pode se mostrar como veio ao mundo dobrou – hoje são 30. Só falta mesmo a legislação, já que as praias de nudismo funcionam combase em decretos municipais. Um projeto que regulamenta a prática no país tramita no Senado. Caso se sintam inadequados e fora de moda, os nudistas europeus já têm onde se refugiar."

 

Diretor de Comunicação da FBrN - Giulliano Pacheco

giullianopacheco@hotmail.com

Via Blog da Federação Brasileira de Naturismo

 

(enviado em 17/08/11 por Giuliano Pacheco)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.