') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°130 - setembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de agosto e 2 de setembro de 2011.

Participe do VIII Encontro Brasileiro de Naturismo!

 

O naturismo brasileiro continua em alta. Depois do sucesso em Massarandupió, teremos agora o VIII ENCONTRO BRASILEIRO DE NATURISMO, nos dias 27, 28, 29 e 30 de outubro de 2011. O evento será realizado na paradisíaca cidade de Caldas Novas, a maior estância hidrotermal do mundo.

 

O encontro é bianual para discutir os assuntos do naturismo nacional. Aberto aos dirigentes de filiados a FBrN e também ao público naturista em geral. Os participantes poderão estar hospedados no Hotel Parque das Primaveras - "um sonho de local".

 

As reuniões da FBrN terão o intuito de discutir os rumos do naturismo brasileiro. A programação contará com atrativos como karaokê, shows, bailes, esportes, brincadeiras, sorteios, além de curtir as águas quentes. Realize suas reservas através do site: http://www.mdmnaturs.com.br/?url=Caldas_Novas_GO

 

Diretor de Comunicação da FBrN - Giulliano Pacheco

giullianopacheco@hotmail.com

 

via Federação Brasileira de Naturismo em 24/08/11

 

(enviado em 25/08/11 por Peladistas Unidos)


"Arraiá do Abricó" bombou em Agosto

 

O domingo de sol brilhante e temperatura amena foi perfeito para a realização do Arraiá da praia do Abricó, no domingo 7 de agosto. Embora comemoração tardia de tema junino a festa foi muito animada e contou com participações de atletas no torneio de peteca e de cantores no disputado karaokê.

 

 

 

 

A comida era farta e serviu a todos que contribuíram antecipadamente com a divisão dos gastos. O DJ Carlos não deu um minuto de descanso àqueles que queriam requebrar as cadeiras ao som de muita balada dos anos 80 e 90.

 

Como já é comum, o término da festa, que correu sem incidentes, deixa o gosto de quero mais e a Associação naturista de Abricó promete para os próximos meses A Festa da Primavera, quando será comemorada também a festa de aniversário da liberação da área para o naturismo. A data prevista é 2 de outubro.

 

(enviado em 10/08/11 por ANAbricó)


NATES e Grupo Naturismo capixaba se encontram

 

Na noite de sábado, dia 06.08, os associados da NatES (Naturistas do Espírito Santo) e do Grupo Naturismo Capixaba estiveram reunidos em uma noite especial de QUEIJOS E VINHOS, na casa de Márcio Braga, presidente da NatES, evento que se repete desde 1994, ano de inauguração da Praia Naturista de Barra Seca.

 

No encontro dos presidentes Márcio Braga e Evandro Telles muitos planos a serem concretizados contando com a força, união e participação dos naturistas capixabas. 

 

Norberto, Maria Luzia, Gilvan, Ana Cristina, Amaro, Carolina e a convidada Myrian também estiveram presentes prestigiando os amigos da NatES.

 

Desejamos que muitos outros encontros aconteçam para brindarmos a amizade e a comunhão entre todos.

 

(enviado em 8/08/11 por Grupo Naturismo Capixaba)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.