') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°130 - setembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de agosto e 2 de setembro de 2011.

Encanto de Minas divulga várias ações

 

Imagem: Clube Encanto de Minas

A associação mineira Clube Naturista Encanto de Minas divulgou através de sua página na Internet (http://www.naturismo.org.br)  uma série de atividades realizadas recentemente. Uma delas foi a implementação de um serviço de traslado entre Belo Horizonte e a sede do clube, no interior do estado, aos finais  de semana e com reserva do serviço (cnem@naturismo.org.br).

 

Também agora há um  telefone de contato que funciona (na maioria das vezes) na área onde se localiza o clube: (31) 9556-5696, da operadora Vivo.

 

E em mais um final de semana movimentado na CNEM houve a comemoração aos 3 anos de Liara, a filha do casal proprietário.

 

Imagem: Clube Encanto de MinasO CNEM cresce com responsabilidade a cada dia e pergunta a você que sempre teve vontade de conhecer uma área naturista, mas que nunca teve oportunidade ou não conseguiu dar o primeiro passo.

 

"Que mundo você pretende deixar para seus filhos ?" Palavras sábias de um naturista que luta incansavelmente pela causa e não mede esforços para que cada dia a CNEM continue dando uma verdadeira aula de naturismo e encantando a todos que por aqui passam.

 

Faça parte desta família você também!

 

(enviado em 24/08/11 por Peladistas Unidos)


Encontro naturista no Goiasnat dias 27 e 28 de agosto de 2011

 

Sinta-se ao natural, no Paraíso Goiasnat. Contato real com a Natureza, Piscina, fogueira, trilhas, águas cristalinas, sinuca, vôlei, jogos interativos e muito mais...

 

Informações Gerais: Júnior ou Viviane: 62 9181-3729

 

Clique aqui e leia todos os detalhes

 

Diretoria do Goiasnat - tel. 62 9181-3729
secgoiasnat@gmail.com 
Visite o sitio www.goiasnat.com.br 
O nosso MSN é goiasnat@hotmail.com    

 

 

(enviado em 20/08/11 por GoiasNAT)


Encontro em TAMBABA

 

A Diretoria da FBrN esteve neste domingo dia 07 de Agosto de 2011 com o presidente da SONATA e proprietários da Pousada Tambaba Naturista, para discutirem melhorias e novas atrações para Tambaba.

 

O encontro serviu para que a FBrN e a SONATA discutissem em conjunto com os comerciantes locais, melhorias para a Praia e firmarem um compromisso de trabalhar em parceria, desenvolvendo ações para atrair novos visitantes à Tambaba.

 

Esteve no encontro: João Olavo (Presidente da FBrN), Rayssa Neves (Secretária-Geral da FBrN), Daniel Santos (Presidente da SONATA) e os empresários Hildebrando Carvalho e sua esposa Rair (Proprietários da Pousada TAMBABA Naturista) além de outros.

 

Para esse segundo semestre, estão sendo organizados 3 grandes eventos em Tambaba:

- Tambaba Open de Surf Naturista (10 a 11 de setembro);

- Abertura do verão em Tambaba (data a ser definida);

- Comemoração dos 20 anos de Tambaba (10 e 11 de dezembro) que será realizada pela SONATA.

 

Um dos assuntos no encontro foi à repercussão da matéria da Rede Record no programa Câmera Record do ultimo dia 29 de Julho de 2011, onde um dos destaques foi a Praia de Tambaba e o modo de vida do Casal Hildebrando Carvalho e sua esposa Rair.

 

Assista ao vídeo na íntegra:

Como sempre vem acontecendo na praia, o trabalho ostensivo dos policiais da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (Ceatur), para garantir a tranquilidade em TAMBABA.

 

SD`s PM - Monteiro e Jonas

Segundo o comandante da companhia, capitão Onierbeth Elias de Oliveira, 82 policiais estão à disposição da Ceatur, sendo 75 homens e sete mulheres, e ainda 40 bicicletas e cinco viaturas, uma delas tracionada, realmente um trabalho comprovado pelos comerciantes e turistas com um intuito de garantir e preservar ainda mais a segurança dos nossos visitantes.

 

Além disso, os integrantes da Ceatur são identificados pelo uniforme distinto daquele utilizado pela Polícia Militar. Todos possuem um braçal do lado esquerdo com a inscrição “Tourist Police”, em cor azul (internacionalmente reconhecida como a cor do turismo).

 

via TAMBABA - De corpo e alma de TAMBABA - O Paraíso é aqui! em 09/08/11

 

(enviado em 9/08/11 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.