') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°130 - setembro de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de agosto e 2 de setembro de 2011.

Manifestantes exigem direito de poder fazer topless nos EUA


Jonathan Alcorn/Reuters
Um grupo de pessoas se manifestou neste domingo em Miami Beach para exigir a igualdade de gênero na hora de exibir seus corpos e que tanto homens como mulheres possam ter o direito de fazer topless nos Estados Unidos.

 

Raquel Vergara, porta-voz do movimento "Go Top-Less" em Miami, disse que geralmente "a reivindicação é feita a cada dia 26 de agosto porque nesse mesmo dia de 1920 se ratificou a 19ª emenda da Constituição americana, que permitia o direito de voto das mulheres".

 

Este movimento em favor do topless começou há três anos e a cada ano se organiza este protesto. Neste domingo aconteceram manifestações similares em, pelo menos, 13 cidades dos EUA.

 

Durante a marcha de Miami Beach, cerca de 20 homens e mulheres percorreram a movimentada rua de Lincoln Road perante o olhar atento dos turistas, alguns dos quais, ao ver as mulheres com os seios quase totalmente descobertos, taparam os olhos de seus filhos para que estes não os vissem.

 

Leia o resto da matéria em Notícias UOL.

 

(enviado em 22/08/11 por Peladistas Unidos)


Prédio com vista para clube naturista irrita membros

 

Um clube para naturistas está brigando com um grupo de construtores que aprovaram um projeto para construir um prédio com vista para a sua área de recreação, na Inglaterra.

 

Os membros do Clube Casa Branca gostam de praticar esportes como basquete, natação e tênis ou apenas relaxar nos cinco hectares do terreno, de uma forma mais “livre”. "Este é um lugar encantador, descontraído, onde as crianças e eu podemos entrar e desfrutar de sua privacidade", disse Wendy, frequentadora do clube.

 

O edifício de cinco andares ficará a apenas 300 metros de distância do clube.

 

Fonte: http://www.pop.com.br/popnews

 

(enviado em 8/08/11 por Aguinaldo da Silva)


UMAS 50 PESSOAS NUAS EM WALL STREET CONTRA A "FALTA DE TRANSPARÊNCIA" (EUA)

 

Cerca de 50 pessoas se reuniram nesta segunda (1) próximo a Wall Street, vestidos como banqueiros e, em menos de três minutos, se desnudaram como parte de um protesto artístico pela falta de transparência no mundo financeiro", disse o artista Jefrey Thorwell, quem organizou a manifestação. Três deles foram detidos acusados de conduta desordenada.

"Não se tratava de um espetáculo erótico", afirmou Thorwell, "todos eles representavam papéis de trabalhadores que há na região, como corretores de bolsa, banqueiros ou advogados, e se desnudaram por alguns minutos".

 

O protesto se soma a um grupo de 'indignados' dos Estados Unidos que lançaram uma original iniciativa para expressar seu protesto contra o Governo e as corporações. A combativa revista 'Adbusters' propõe ocupar nus Wall Street em 17 de setembro, o mesmo dia que em outra capital do mundo, Bruxelas, se escutem os passos e as vozes dos caminhantes indignados.

 

O projeto diz inspirar-se nas 'revoluções' do Egito e Espanha. Já estão organizando os preparativos. O objetivo é convocar uns 20.000 cidadãos e tomar Wall Street por várias semanas, decididos a resistir à polícia e à Guarda Nacional, conforme o caso.

 

Os organizadores da "revolucão de 17-S" apregoam que chegou a hora da limpeza da corrupção em Washington. Algo que todos os norte-americanos, à direita e à esquerda, anseiam.

 

Fonte: www.elmundo.es

Via: http://naturismoperu.blogspot.com

 

(enviado em 3/08/11 por  Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.