') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°129 - agosto de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 4 de julho e 1 de agosto de 2011.

Jogo de rúgbi com atletas nus agita a Nova Zelândia

 

Duelo entre os Nude Blacks e o Fiji, pelo campeonato anual de rúgbi de nudismo, teve até uma juíza cega. Mesmo conhecido por ser um esporte bastante disputado e viril, o rúgbi também tem espaço para modalidades "alternativas". É o caso do Campeoanto anual de rúgbi de nudismo, que está em sua oitava edição e é realizado na cidade de Dunedin, na Nova Zelândia. O duelo entre os Nude Blacks e Fiji - que por respeito às tradições do país colocou os jogadores atuando com uma canga - teve cenas inusitadas e até uma árbitra cega, a alemã Julie Woods, que conta com a ajuda do público para apitar os lances.

 

Atletas do Nude Blacks e do Fiji durante jogo válido pelo 8º campeonato anual de rúgbi com atletas nus, em Dunedin (Nova Zelândia) - Foto: Getty Images

 

Veja o vídeo do evento clicando aqui: http://www.3news.co.nz/

 

Fonte: http://esporte.ig.com.br/

 

(enviado em 22/07/11 por Luiz Afonso Assumpção)


Polônia: Grupo de teatro nu é detido em festival

 

Um grupo de teatro de rua francês que ia participar no «Malta Festival» em Poznan, na Polônia, foi detido por nudez em público.

 

O The Deuxime Groupe D´intervention, que tem por lema «Acorda as tuas partes sensíveis», despiu-se integralmente no meio da multidão, enquanto aguardava pelas bandas. O cartaz incluía Portishead e Fleet Foxes.

 

A polícia encarcerou todos os membros do elenco sob acusações de indecência em público, depois de alguns festivaleiros escandalizados terem chamado as autoridades.

 

«Não sabíamos que eram performers», disse uma testemunha. «Não havia palco nem qualquer tipo de atuação, então pensamos que eram apenas muito malucos», explicou.

 

Um porta-voz da polícia confirmou que «um grupo foi detido por comportamento devasso num espaço público».

 

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt

 

(enviado em 7/07/11 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.