') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°129 - agosto de 2011 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 4 de julho e 1 de agosto de 2011.

Caravana FBRN visita TAMBABA

 

A caravana da FBRN (Federação Brasileira de Naturismo) esteve neste sábado dia 23 de Julho de 2011 na charmosa praia de TAMBABA. Vieram para a visita o Presidente João Olavo Roses, a Secretária Rayssa Neves de Sousa e Marcelo Terra, Editor Chefe do site e da Revista Brasil Naturista.

 

Os mesmos fizeram uma visita à área naturista, e na Pousada Tambaba Naturista reuniram-se com a direção da SONATA onde estavam presentes o Presidente Daniel Santos e o Vice Presidente Alex, alem do empresário Hildebrando Carvalho e sua esposa Rair, proprietários da Pousada TAMBABA NATURISTA.

 

 

No encontro foram discutidas idéias de melhorias para a praia, a fim de buscarem juntos benefícios para TAMBABA como toda (área vestida e área nua), além de fazerem um planejamento de alguns dos próximos eventos a serem realizados em TAMBABA.

 

 

Foi um encontro agradável, descontraído, onde todos puderam expor suas idéias, opiniões a respeito desses eventos, e no final, quem ganhou foi o turismo da Paraíba. Temos certeza que desse encontro sairá muitas novidades para a praia de TAMBABA, praia essa, hoje conhecida mundialmente por sua beleza singular, e suas águas mornas e cristalinas, sem dúvida a mais bela praia naturista do Brasil.

 

Texto/Postagem: Hildebrando Carvalho e Idelvan FERNANDEZ

 

via TAMBABA - De corpo e alma de TAMBABA - O Paraíso é aqui! em 24/07/11

 

(enviado em 24/07/11 por  Peladistas Unidos)


Federação nomeia Diretor de Meio Ambiente

 

Na sexta-feira, 15 de julho, a Presidência da Federação Brasileira de Naturismo – FBrN - nomeou para a função de Diretor de Meio Ambiente, o Senhor Fábio Fagundes Ferrari.

 

"Tenho experiência e acredito que é possível fazer um bom trabalho junto a área ambiental", destacou Ferrari.

 

Glacy Machado, blogueira do Portal Brasil Naturista, escreveu sobre o trabalho desenvolvido pelo Diretor no Clube Naturista Colina do Sol, no município de Taquara/RS.

 

"Há bem pouco tempo conheci um jovem simpático e de boa aparência, que me comentou sobre um projeto de reuso de material, cujo destino era o lixo comum, na construção civil", descreveu Glacy. Confira o texto na íntegra: http://brasilnaturista.com/blog/?p=2502

 

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco

 

(enviado em 15/07/11 por Giulliano Pacheco)


Caravana FBrN - Federação visita GRAÚNA

 

Os dirigentes da Federação Brasileira de Naturismo deixaram frio de 0°, no Rio Grande do Sul e chegam a Manaus com mais de 30°. Na madrugada desta sexta-feira (8), o presidente João Olavo e a secretária Rayssa Neves se despediram da Colina do Sol e dão início ao terceiro roteiro do “Caravana FBrN”.

 

 

A primeira visita foi ao GRAÚNA - Grupo Amazônico União Naturista. Iran, presidente do grupo e o Jorge Bandeira, recepcionaram a caravana no aeroporto de Manaus. Visitaram alguns pontos turísticos e provaram algumas iguarias típicas da região amazonense, como o Tacacá e os sucos exóticos.

 

No sábado (9), foram para o sítio do Paulo, também integrante do Graúna.

 

No domingo (10), realizaram trilha, reunião de trabalho com o presidente João Olavo, almoço coletivo e à tarde, diversas atividades lúdicas.

 

"Vejam no próximo boletim, fotos e maiores detalhes das atividades da Federação Brasileira de Naturismo, realizadas junto com o GRAÚNA", descreveu Rayssa Neves.

 

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco

 

(enviado em 11/07/11 por Giulliano Pacheco)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.