') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°128 - julho de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

"Corpos Nus" de Paulo Pereira

Leitor se entusiasmou com a leitura do livro "Corpos Nus" de autoria de Paulo Pereira e resolveu enviar sua opinião sobre a obra. Jornal OLHO NU publica com muito prazer.

"É um livro esclarecedor sobre o Naturismo de autoria de Paulo Pereira, professor de Biologia. Muito bem escrito, fala de forma crítica no início do livro sobre a cultura nudófoba cuja influência se faz presente nas nossas vidas desde a nossa infância e revela a visão do nu segundo a perspectiva naturista.

Narra a história do Naturismo Mundial que começou com Richard Ungewiter na Alemanha no ano de 1907 e a história do Naturismo Brasileiro iniciada por Luz del Fuego nos anos 50, a qual conseguiu a Ilha do Sol situado na Baía de Guanabara para instalar o primeiro clube naturista do Brasil.

Menciona os principais lugares (praias e clubes) naturistas do Brasil. Revela depoimentos de alguns naturistas como Pedro Ribeiro e tantos outros, que mostra a experiência singular de cada um deles na vida naturista.. Ao ler o livro, o leitor tem uma ideia clara e concisa sobre os diversos aspectos do Naturismo, sua filosofia de vida e seus objetivos."

Bernardo Vieira de Almeida

 

(enviado em 27/06/11)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.