') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°128 - julho de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

Último algoz de Nadal posa nu para revista e ajuda campanha

Jo-Wilfried Tsonga, responsável pela última derrota de Rafael Nadal neste ano, posou pelado para a revista britânica "Cosmopolitan".

O francês, que ocupa hoje o 19º lugar do ranking mundial, é tido como um dos atletas mais divertidos e acessíveis do circuito. Ele já chegou a ir fantasiado de mulher em uma festa de tenistas.

Tsonga topou posar pelado para ajudar uma campanha contra o câncer nos testículos e da próstata. Ele é o terceiro tenista a participar da campanha da publicação. Antes dele entraram os espanhóis Tommy Robredo e Fernando Verdasco. As fotos foram feitas em Monte Carlo no começo do ano e na revista o francês ainda revela diz que o que mais gosta nas mulheres são os olhos e que admira o próprio bumbum, mas que não gosta dos pés.

Em quadra, Tsonga, 26, de 1,88m e 91 quilos, acumula quase US$ 6 milhões em premiação e cinco títulos.

Neste ano conseguiu derrotar o número 1 do mundo, Rafael Nadal, nas quartas de final do torneio de Queen's, em Londres, que serve como preparatório para Wimbledon.

Fonte: http://www.jornalfloripa.com.br/

(enviado em 17/06/11 por Peladistas Unidos)

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de junho e 3 de julho de 2011

Apresentador de TV anda pelado na rua pelo meio ambiente

 

Pequim (China) - Uma iniciativa de uma TV popular chinesa fez com que um de seus apresentadores andasse nu de bicicleta pelas ruas do país como forma de incentivar as pessoas a levar um vida com pouca utilização de carbono. De acordo com o site Orange News, Ou Zhihang da TV Guangdong já era famoso por fazer flexões nu em locais conhecidos.

 

Nessa última façanha ele posou para fotos enquanto pedalava nu na margem do rio Zhujiang em Guangzhou, na província de Guangdong. Segundo ele, a intenção é "promover a proteção do meio ambiente e baixo uso de carbono de uma forma extrema, usando a linguagem da nudez corporal".

Algumas pessoas criticaram suas performances em locais distantes e pediram que as faça nos centros urbanos. Mas o apresentador se diz tímido em público e diz que é por isso que em todas as fotos que posa não mostra suas partes íntimas.

 

Fonte: http://odia.terra.com.br

 

(enviado em 2/07/11 por  Peladistas Unidos)


Grupo de 400 nudistas enfrentam águas frias de praia no Reino Unido por recorde

 

Cerca de 400 nudistas encararam as ondas frias do mar da praia de Beach Rhossili, no País de Gales (Reino Unido) para ajudar a alcançar um novo recorde mundial.

 

"Eu nunca vi tantos rostos felizes. Aguardávamos cerca de 300 pessoas mas vieram bem mais. Adorei a volta por cima", afirmou Alison Powell, um dos organizadores do evento.

 

Segundo o site "Orange.co.uk", o grupo tirou a roupa pouco antes das 8h e correu para a água gritando. Eles querem desbancar o recorde atual de peladões juntos no mar, que é de um grupo de cerca de 250 banhistas. Os organizadores do encontro vão apresentar as provas aos juízes do Livro dos Recordes e reivindicar o título.

 

Além do recorde, o evento tem um propósito social: eles querem arrecadar dinheiro para a uma associação de câncer.

 

Muitos dos nudistas tiraram fotos para provar que estiveram por lá. "Vou colocar minha foto no Facebook para que todos vejam. Já fiquei pelada antes na Grécia e na Espanha, mas esta foi a primeira vez no País de Gales e a última", contou Sue Jones, de 39 anos.

 

Já a peladona Lizzy Branco, de 25 anos, praticamente atravessou o globo para ser uma das participantes. "Vim da Austrália só para participar desse acontecimento. Foi muito divertido e emocionante me despir e mergulhar nas ondas, mesmo que estivessem bastante frias", declarou.

 

Fontes: http://noticias.bol.uol.com.br/

http://odia.terra.com.br

 

(enviado em 20/06/11 por Airam Santos)


SETE DETIDOS NA MANIFESTAÇÃO DE CICLISTAS NUS NO CHILE

 

Umas 200 pessoas realizam no sábado em Santiago o primeiro protesto em bicicleta 'ao desnudo' do Chile, que exigiu mais respeito aos direitos dos ciclistas e que concluiu com sete detidos, informou a polícia à AFP.

 

Os ciclistas iniciaram o protesto ainda com roupa no bairro residencial de Providencia e antes de chegar à praça central Itália, lugar assinalado para concluir a manifestação, foram se despojando de suas vestes até ficar parcial e totalmente desnudos, constatou um jornalista da AFP.

 

Os manifestantes foram surpreendidos pelos uniformizados, que trataram de deter o singular protesto, produzindo algumas discussões acaloradas que deixaram sete pessoas detidas, entre eles um menor de idade, por "ofensas à moral" por estar nus na via pública, indicou a polícia chilena.

 

O protesto se realizou para criar consciência sobre os direitos dos ciclistas a transitar com segurança nas ruas e foi respaldada pela Associação Mundial de Ciclistas Desnudos (WNBR, por suas siglas em inglês), difundiram os meios de comunicação locais.

 

O uso da bicicleta tem ganhado um maior número de adeptos em Santiago, ante a poluição que afeta a capital chilena, uma das mais contaminadas da América Latina junto a São Paulo e Cidade de México.

 

Precisamente, na Cidade do México também se realizou no sábado o mesmo protesto, mas em sua sexta edição.

 

Fonte: http://naturismoperu.blogspot.com

 

(enviado em 14/06/11 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.